portatil com má reprodução de som!

carloflip

Membro
olá! é o seguinte, sempre que reproduzo qualquer tipo de ficheiro de som no meu portatil este dá erros a reproduzir tal como se fosse a reprodução de um cd riscado... as musicas encravam durante 1 a 5 segundos e depois a reprodução continua sofrendo de vez em quando do mesmo problema...isto torna as musicas chatas... é impossivel tar a fazer qualquer coisa no portatil e ouvir musica ao mesmo tempo...o meu portátil é um fujitso siemens amilo xi 1526 com processador core2 duo 1.66GHz, 2x 512mb de ram ddr533 e placa gráfica nvidia geforce GO7600 de 256mb GDDR2 o sistema operAtivo é o windows vista! pesno que este problema se deve á memoria ram que é pouca e de baixa velocidade! será isso?? valerá a pena eu investir numa nova memoria ram para o portatil o simplesmente adicionar mais 1024mb do mesmo tipo??? ajudem-me por favor!!!
 
isso é "minimamente" normal de acontecer (de vez em quando, isso acontece-me o Kaspersky faz algum scan), mas julgo o "problema" se deve a' capacidade de resposta do processador e não de falta de memória.
 
mas eu consigo jogar jogos um bocado pesados com tudo no máximo sem problemas..tais como farcry e resident evil 4...só o som é que dá uns erros de vez enquando, mas em menor quantidade do que se tiver a reproduzir um ficheiro mp3!
 
Ha um tempo atras li que uns portateis da fuijitsu tinham esse tipo de problemas devido a um chipset marado que eles tinham na board, que provocava um certo "lag" no pc. Nao sei se o teu problema tem a ver com isso.

O teu portatil esta dentro da garantia?
 
sim ainda está!! tem apenas 5meses!! não o devolvi no inicio porke pensei que fosse apenas falta de ram..e nestes ultimos meses nn tive muito tempo para pensar no que seria o problema...será que ainda me concertam o pc sem custos se o levar á garantia??
 
mas já tive varios problemas com telemoveis em que recusaram o produto...dizendo que só poderiam aceitar o produto para arranjo nos primeiros 10dias após a compra...mas de qualquer das formas vou tentar!! obrigado pela ajuda!!
 
Back
Topo