portátil com marca Mithus do ano 2005 não detecta wireless

gtaturbo

Membro
Portátil com marca Mithus do ano 2005 não detecta wireless
Olá é primeira vez que registei ao vosso site..:)
Gostaria de tirar uma duvida, é a seguite…
Tenho um portátil com marca Mithus do ano 2005, tinha o Windows xp, o que acontece desde que instalei o Windows 7 ou vista, quando clico para activar wireless não dá, existe um botão wireless, mas não dá para activar….não sei o que fazer!
Já fui a bios….mas nada!
Quando ligo portátil, liga a luz do wireless mas quando entra no Windows apaga, já instalei as drives através Windows update!
Cumps
 
Olá,

Possivelmente os drivers instalados não foram os correctos. Vê se não tens pontos de esclamação no gestor de dispositivos. De igual forma indica qual o modelo exacto do mithus é que tens (vê na etiqueta na parte de baixo do portatil) ....
 
Os drivers podem não ser os corretos ou os incompatíveis. Vê se tens um CD de drivers e instala os de wireless em modo de compatibilidade, às vezes resulta como resultou no meu caso.

Podes também tentar ir à net buscar drivers mais recentes. ;)
 
Eu nao consigo arranjar drives! :(

Olá eu ja instalei as drives ja fui todos os sites mas infelizmente nao consigo......ligar wireless!!! desisto
 
Olá a marca e o modelo do cumputador é: Mithus N920A.......agradecia que alguem soubesse o site coloca-se o link ou links...Obrigado
 
Back
Topo