1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Portatil com pra pintar !!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por situs, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1372)

1. situs

situs Power Member

boas tenho um asus A6jc...e ta a ficar com um pequeno problema de pintura...
    onde coloco a mão esquerda ta a sair a tinta Cinza e ta a ficar preto ...
    será que tem alguma ideia pra resolver este tipo de problema??
    aqui fica a imagem de como esta +-...

2. Desculpa estar-te a dizer isto... Parece-me uma montagem, feita no Paint com o Aerógrafo. Se é esta mal feita. Se não, não sei o que fazeres.
    trinkas99

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  3. E digo outra no tópico está o boneco sorridente, não condiz com o assunto. Porque se fosse eu não sorria se me acontecesse isso.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  4. situs

situs Power Member

llooll..:eek:

claro que foi no Paint ...isso é um exemplo de como esta a ficar ....
    queria saber se a alguma coisa tinta, autocolante, qualquer coisa
    pra disfarçar o preto...ou tambem achas que tras bolinhas vermelhas pintadas no portatil.?

5. eldiablo

eldiablo Power Member

a solução depende do dinheiro e da tua habilidade... se n sabes o que fazer entrega a uma loja que desmonte e pinte isso...

6. situs

situs Power Member

nao ha lojas com tipos de autocolantes feitos a medida??

7. FHs

FHs Power Member

estes comentários não ajudam em nada aqui o nosso colega!! ...

agora em relação ao teu problema, se n keres tar a pagar $ para t pintarem isso ou tares com trabalho para desmontar,pintar e voltar a montar podes sempre, por exemplo, arranjares uma imagem, desenho ou um logo de uma marca (nvidea, ASus,etc) no tamanho suficiente que tape o sitiu desgastado, vais a a uma loja que revele fotografias e perguntas se eles podem fazer um autocolante com a dita imagem. normalmente essas lojas fazem isso.

espero ter ajudado. 1 abraço

8. situs

situs Power Member

obg Fhs é uma ideia...:)

9. FHs

FHs Power Member

sempre ás ordens :P

Partilhar esta Página