Portatil com pra pintar !!!

situs

Power Member
boas tenho um asus A6jc...e ta a ficar com um pequeno problema de pintura...
onde coloco a mão esquerda ta a sair a tinta Cinza e ta a ficar preto ...
será que tem alguma ideia pra resolver este tipo de problema??
aqui fica a imagem de como esta +-...

 
boas tenho um asus A6jc...e ta a ficar com um pequeno problema de pintura...
onde coloco a mão esquerda ta a sair a tinta Cinza e ta a ficar preto ...
será que tem alguma ideia pra resolver este tipo de problema??
aqui fica a imagem de como esta +-...


Desculpa estar-te a dizer isto... Parece-me uma montagem, feita no Paint com o Aerógrafo. Se é esta mal feita. Se não, não sei o que fazeres.
trinkas99
 
Última edição:
E digo outra no tópico está o boneco sorridente, não condiz com o assunto. Porque se fosse eu não sorria se me acontecesse isso.
 
Última edição:
Desculpa estar-te a dizer isto... Parece-me uma montagem, feita no Paint com o Aerógrafo. Se é esta mal feita. Se não, não sei o que fazeres.
trinkas99

llooll..:eek:

claro que foi no Paint ...isso é um exemplo de como esta a ficar ....
queria saber se a alguma coisa tinta, autocolante, qualquer coisa
pra disfarçar o preto...ou tambem achas que tras bolinhas vermelhas pintadas no portatil.?
 
E digo outra no tópico está o boneco sorridente, não condiz com o assunto. Porque se fosse eu não sorria se me acontecesse isso.


estes comentários não ajudam em nada aqui o nosso colega!! ...

agora em relação ao teu problema, se n keres tar a pagar $ para t pintarem isso ou tares com trabalho para desmontar,pintar e voltar a montar podes sempre, por exemplo, arranjares uma imagem, desenho ou um logo de uma marca (nvidea, ASus,etc) no tamanho suficiente que tape o sitiu desgastado, vais a a uma loja que revele fotografias e perguntas se eles podem fazer um autocolante com a dita imagem. normalmente essas lojas fazem isso.

espero ter ajudado. 1 abraço
 
Back
Topo