Portatil corre lento os jogos

kevin27

Power Member
Boa Noite, um amigo meu arranjou-me este portátil recentemente. A situação é que o mesmo não corre os jogos mesmo cumprindo "á larga" os requsitios minimos. Por exemplo Cs Go, fm 18 dá muito lento com tudo no minimo. Já formatei pc e instalei as ultimas drives, mesmo assim o problema continua. Do que poderá ser?

Toshiba L755-1DR

  • Processador Intel® Core™ i7 -2670QM
  • 39.6cm (15.6”) , Ecrã Toshiba TruBrite® HD TFT de elevado brilho com formato 16 : 9 e retroiluminação por LED
  • Disco rígido 640 GB
  • Prateado escuro com padrão e teclado preto
  • 4,096 (1x) MB, DDR3 RAM (1,333 MHz), (1 slot disponível)
  • NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™
 
O portatil já acusa (bastante) a idade para os jogos de hoje em dia. O cpu ainda dá para as curvas mas a grafica ja esta completamente ultrapassada e é bastante fraca. De qualquer maneira penso que deveria conseguir correr o fm18.
 
Esse portatil terá muita dificuldade com jogos minimamente recentes...

Essa gráfica deveria conseguir correr o CSGO a uns 30-40fps nos minimos. Mas mesmo assim... Para muita gente isso não é adequado para esse jogo.
Já o FM 18 deveria dar que o processador não é assim tão mau.

 
Provavelmente as aplicações não estão a usar a gráfica dedicada. Tens de forçar os jogos a usarem a Nvidia.
Ou também podem ser problemas de temperaturas.
 
No site não diz que usa a tecnologia optimus mas sem certezas. Alguns (?) Toshibas desse tempo simplesmente desactivaram a integrada e usavam sempre a nvidia.
 
Instalou da nvidia. Eu já acedi ao painel do controlo da NVIDIA e nem me aparece para escolher a grafica para correr os jogos, logo a dedicada já esta a ser usada. Mesmo assim acho muito estranho o CS GO com tudo no minimo correr cheio de breaks.
 
temperaturas altas então provavelmente.
suponho que tenhas o portátil no modo alto desempenho quando tentas jogar (ás vezes uma pessoa nem se lembra) :D
 
Back
Topo