1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil desliga-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por DarkBeast, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 608)

1. DarkBeast

DarkBeast Power Member

Ora bem, o meu problema é o seguinte.. Estou a tentar passar um video de uma camara de filmar para o pc.. Tenho a camara ligada pela porta firewire estou a usar o Magix Movie Edit 12(era o que tinha á mão) para converter o filme so que passado a bocado de estar a converter o pc desligasse... do nada como se ficasse sem bateria.. ele está ligado a corrente por isso o problema não é daí.. a camara também continua a dar por isso o problema também não deve ser daí.. já tentei várias vezes com várias cassetes e está sempre a acontecer a mesma coisa... á cerca de 6 dias atrás consegui passar um filme na boa.. agora está a acontecer isto.. alguem tem alguma ideia do que pode ser? Obrigado

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Temperatura elevada provavelmente.

3. Também penso que será da temperatura experimenta elevar um pouco o portatil de forma a deixar passar ar por baixo do mesmo. Atenção, que convém que seja feito de forma aque o portatil fique confortavelmente estavel enquanto funciona

abraço

4. DarkBeast

DarkBeast Power Member

Obrigado pelas dicas! Vou exprimentar depois já digo alguma coisa

5. unknown2

unknown2 Power Member

Se for do teu interesse, podes tambem instalar um programa que faça a detecção da temperatura da maquina. Assim podes acompanhar o evoluir desta enquanto passas o filme!
    Se a temperatura nao subir excluis a possibilidade de sobreaquecimento, se subir e desligar numa temperatura muito alta é porque é mesmo o problema do sobreaquecimento.

Se o problema for mesmo da temperatura:
    a) e possuires um computador de secretária - compra uma fan simples e poe-a a fazer extração do interior da caixa para o exterior.
    b) e possuires um computador portatli - podes tentar arranjar uma "chapa" de arrefecimento que se coloca imediatamente abaixo do portatil para o refrigerar. Estas nao sao baratas, sao capazes de andar na ordem do 60€ se a memora nao me falha

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  6. [_/Diogo|_]

[_/Diogo|_] Banido

O meu portátil também aquece muito por isso meti 4 cubos debaixo dele
    e nunca mais se desligou.

7. DarkBeast

DarkBeast Power Member

Era mesmo da temperatura... Deixei a ventoinha ligada virada po portatil enquanto passava os filmes :D assunto resolvido.. Thanks ;)

Partilhar esta Página