Portátil entre 15 e 16 polegadas com ecrã LED

ruilop

Membro
Viva, boa noite

Vou comprar portátil em breve e gostaria que me dessem umas dicas.
O portátil que tenho em mente talvez não exista actualmente mas posso estar enganado...
O que pretendo então era adquirir um portátil com as seguintes caracteristicas:

> Monitor entre 15 e 16 polegadas
> Ecrã com tecnologia LED
> Ram DDR3 (no minimo 2 Gb)
> Gráfica com 512Mb dedicados (no minimo) DDR3
> O preço é irrelevante
> A marca é irrelevante DESDE QUE não seja Apple
> Todas as outras caracteristicas sao para mim irrelevantes ( duração da bateria, peso, tamanho do disco, tipo de entradas, numero de entradas, etc)

Actualmente o unico pc que eu encontrei e que se encaixa nestas caracteristicas é o apple macpro. Mas a minha questão é a seguinte: existe mais alguma marca para além da apple que forneça um pc com estas caracteristicas?

Desde já obrigado por qualquer esclarecimento
 
Aqui tens, é lindo se é que isso interessa :D

Agora não sei se será a melhor escolha, pois acredito que com essas caracteristicas ainda existam mais alguns modelos de outras marcas, e já agora porque não apple ?
 
Sim, era o que eu gostaria.

Neste momento eu ando a "cheirar" o que há no mercado. Como disse não sei se existe um pc com tais caracteristicas para além do mac pro....
 
Épa, obrigado pela sugestão

Eu acho o mac pro demasiado caro apesar de ter dito que o preço nao era problema. Mas nao coloquei totalmente de parte a compra de um. O que eu quero ver é se existe no mercado algum que tenha caracteristicas semelhantes ao mac pro e seja mais barato. para além disso tenciono (raramente) utliza-lo para jogar e o mac nao ajuda muito nisso...

Não coloquei nada de parte. Tenho preferencia por um portatil entre 15 e 16. Mas se nao encontrar nenhum com tais caracteristicas talvez me vire para os de 17''
 
Última edição pelo moderador:
O melhor sitio para "cheirar" portáteis em termos de variedade de escolha em Portugal penso que será a *****.com, quanto ao resto, preços/qualidade de serviços etc, não faço a minima das ideias, mas se queres descobrir algo que se adeque ás caracteristicas que pediaste procura por lá, entretanto aguarda até amanha para chegarem os entendidos da matéria para te ajudarem na escolha em si.

Cumps ;)

PS: Usa o edit para não estares sempre a fazer double post :D
 
Tens o hp dv7 2080 ep com ecra de LED, um bom ecra por acaso, com a ati hd 4650 ddr3 com 1 gb, 4 gb de ram ddr3 expansivel ate 8.

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=37&products_id=2013
 
LoL
Pois, eu tmb fui assaltado. Anteriormente tinha um Hp já bastante antigo.
Se calhar vou-me ficar pelo mac pro. Sinceramente não me consigo decidir...

Obrigado pela dica em todo o caso :)
 
Obrigado pela sugestão.

Eis algumas questões que me surgiram entretanto:
> Na gama dos Hp, Sony Vaio e toshiba existe algum portátil com as caracteristicas que eu referi no primeiro post?

> Se eu alargar o tamanho do ecrã até 17'' deduzo que a gama de pc's com tais características alarge consideravelmente. Quais são então os pc's que mais aconselhariam neste caso? (o preço continua a ser irrelevante)

> Acham que é vantajoso adquirir um mac pro tendo em conta que eu não estou de modo nenhum associado à edição de video ou imagem nem tão pouco autocads e coisas que tais. A unica utilização que darei ao pc é uma utilização normal: navegar na web, cinema - videos, filmes, séries, etc - dai a necessidade de querer um bom ecrã; e eventualmente jogar. O facto de não ter descartado totalmente a compra do mac pro prende-se mais com a questão da durabilidade - feitos em aluminio a partir de uma peça unica... aquilo deve durar uns 50 anos, lool

Cumps
 
Obrigado pela sugestão.

Eis algumas questões que me surgiram entretanto:
> Na gama dos Hp, Sony Vaio e toshiba existe algum portátil com as caracteristicas que eu referi no primeiro post?

> Se eu alargar o tamanho do ecrã até 17'' deduzo que a gama de pc's com tais características alarge consideravelmente. Quais são então os pc's que mais aconselhariam neste caso? (o preço continua a ser irrelevante)

No mercado nacional aproximando-se dessas características só estou a ver o HP DV7-2080. Ainda podes encontrar os Asus G71 ou um ou outro Clevo personalizado.

Para aquilo que dizes que vais fazer provávelmente sería melhor para ti e para a carteira ficares pelo PC.

Cumps
 
Back
Topo