Portátil furtado no Porto

joaob20

Power Member
Boas pessoal,

Uma colega minha em fase de terminar a sua tese e projecto final, foi furtada no Porto, tendo os assaltantes partido o vidro pequeno do lado de passageiro, e levando o portátil que se encontrava na bagageira perdendo assim todos os seus ficheiros relativos ao trabalho que tem de entregar daqui a 2 meses.

Antes de julgarem, pedia a quem anda pelos anuncios de custo justo e olx que fique atento ao seguinte modelo:

Modelo: HP Envy 17 k200-np
Número de série: 5CD50214RP

Desde já obrigado.
 
Roubaram o portátil, podia ter sido o disco a queimar...
Acho que nessa história há algo mais a aprender do que simplesmente não deixar um portátil no carro.
De resto, boa sorte para a tua amiga e que esqueça o portátil.
 
lamento o sucedido, mas tua colega, devia fazer ter feito uma copia para outro lado como backup num disco ou mesmo para uma drive online, de modo a prevenir alguma coisa acontecer ao portátil e agora não estava aflita com os trabalhos...

eu já trabalho assim há bastante tempo, todos os ficheiros tenho um backup online e num disco externo em caso de ter algum azar tenho onde recorrer, se não vão meses até mesmo anos de trabalho para o lixo e não tenho como os recuperar, e fazer de novo é impensável...

e se à coisa que nunca deixo é coisas de valor no carro, nunca se sabe quando pode aparecer um larápio...
 
Back
Topo