• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil Gaming 2000€ - Black Friday

Não vás por aí. Os tempos de resposta só são muito relevantes em fps competitivos por exemplo.
Eu prefiro ips como o meu tem porque não jogo esse tipo de jogos.
Mas sim, compreendo que prefiras tn.
 
Agora lançaram este modelo mas parece não ter novamente G-Sync acho que só atualizaram o bluetooth para 4.2 -.-
Portátil MSI 17.3" GT73EVR 7RE (Titan)-1042XPT - Está no site da P C D I G A

Alguém me pode confirmar se continua sem suporte ?
Sorry...
 
Boas pessoal, surgiu um portátil que se enquadra no que tínhamos conversado neste tópico, depois daquele modelo da MSI que estava a 2100€ ter subido de preço eu decidi esperar pela chegada dos novos "Kaby Lake Refresh" em Janeiro, pois como todos sabem vai ser um enorme upgrade no CPU.
Hoje andava mais uma vez a procura de promoções que valessem a pena e encontrei um portátil da HP por 1879€, este já tem o G-Sync, o habitual i7-7700hq, 1070, 32gb ram, e o ecrã é 120hz IPS..
As specs são boas, agora a questão valerá a pena? Será melhor esperar até Fevereiro e ver se já sai alguma coisa nova para o mercado com a 8ºGen ?

Modelo: HP Omen 17-an012np
@Miguel_Pereira @horus19 @Bruno_FR @StreeTunder
 
Se tiveres à vontade com a clevo, podes sempre ir para uma configuração i7 8700/8700k com uma gtx 1070...fica um pouco mais caro mas ficas com um processador de desktop. Eu pessoalmente acho que os clevo tem duas desvantagens...drivers e barulho das fans, eu não podia estar mais contente com o meu msi...cooling, barulho, para mim até agora não tenho uma única queixa.
 
Boas pessoal, surgiu um portátil que se enquadra no que tínhamos conversado neste tópico, depois daquele modelo da MSI que estava a 2100€ ter subido de preço eu decidi esperar pela chegada dos novos "Kaby Lake Refresh" em Janeiro, pois como todos sabem vai ser um enorme upgrade no CPU.
Hoje andava mais uma vez a procura de promoções que valessem a pena e encontrei um portátil da HP por 1879€, este já tem o G-Sync, o habitual i7-7700hq, 1070, 32gb ram, e o ecrã é 120hz IPS..
As specs são boas, agora a questão valerá a pena? Será melhor esperar até Fevereiro e ver se já sai alguma coisa nova para o mercado com a 8ºGen ?

Modelo: HP Omen 17-an012np
@Miguel_Pereira @horus19 @Bruno_FR @StreeTunder
É um portátil equilibrado. A HP era péssima no cooling, mas nós últimos anos a série OMEN evoluiu bastante. Não tenho experiência com esse portátil, mas as reviews são aceitáveis.

Acho que ficavas bem servido. Mas é uma opção tua.
 
Se tiveres à vontade com a clevo, podes sempre ir para uma configuração i7 8700/8700k com uma gtx 1070...fica um pouco mais caro mas ficas com um processador de desktop. Eu pessoalmente acho que os clevo tem duas desvantagens...drivers e barulho das fans, eu não podia estar mais contente com o meu msi...cooling, barulho, para mim até agora não tenho uma única queixa.
Eles conseguem por processadores de desktop mas também não sei até que ponto conseguem tirar rendimento, um 7820hk já é um processador que aquece demasiado, imagino um i7 dos que referiste a trabalhar a 100% xD

É um portátil equilibrado. A HP era péssima no cooling, mas nós últimos anos a série OMEN evoluiu bastante. Não tenho experiência com esse portátil, mas as reviews são aceitáveis.

Acho que ficavas bem servido. Mas é uma opção tua.
O portátil está excelente a única coisa que lhe faltava era ter o i7-782hk fica muito TOP!, agora só tenho medo que por não esperar um mês me vá arrepender, por exemplo vai sair em 2018 o novo far cry 5 deve exigir bastante de processamento, já devo ficar no limite para rodar.

PS: Ia agora deixar a encomenda pronta enquanto debatia com vocês as dúvidas referidas acima e com a sorte que tenho o portátil está: "Disponível por encomenda: Artigo sem stock de momento. Sujeito a confirmação de disponibilidade pelo fornecedor. A entrega pode demorar normalmente até 30 dias."
 
Bem, em relação a esse omen não me agrada a maneira em como os tubos de cobre são partilhados, apesar de terem melhorado muita coisa penso que um sistema independente do cpu e gpu trás um melhor sistema de cooling... marcas de dedadas, esse omen ainda é pior que o meu msi.

Tens um excelente ecrã IPS 120Hz da AU Optronics mas caso não vás trabalhar com edição de video, terás um ecrã com um dos piores tempos de resposta que podes encontrar, não desvalorizando os ângulos de visualização mas os ecrãs TN de topo vs ecrãs IPS só pecam na maioria pelos ângulos de visão.

Dá uma olhadela aqui, é o modelo HP Omen 17-an014ng, mas é tudo igual ao teu praticamente,

https://www.notebookcheck.net/HP-Omen-17-7700HQ-GTX-1070-Full-HD-Laptop-Review.240856.0.html
 
Eu pensava assim mas estava enganado... Não entendo porque marcas como a clevo conseguem colocar processadores de desktop num portátil e mesmo assim manter preços baixos, porquê é quê estás marcas mais conhecidas não fazem igual -.- (Óbvio com preços elevados)

Então não vale a pena, o objetivo é gaming não edição de imagem e ainda por cima vai ser fps, preciso de bons tempos de resposta.
 
LCD LED: 17.3" FHD (1920 × 1080) Matte 120hz 5ms

CPU: Intel Six Core i5-8400 2.8GHz 9MB
220.00€ 1 Option subtotal: 220.00€

Placa Gráfica: nVidia GeForce GTX1070 8GB GDDR5 Option subtotal: 330.00€

RAM: 32GB DDR4 2400MHz - G.Skill / Crucial (2x 16GB) Option subtotal: 356.00€

Disco SSD: 525GB SSD M.2 Crucial MX300 Option subtotal: 179.00€

Placa de Rede: Killer AC 1535 Wireless Gaming + Bluetooth 4.1 M.2 20.00€

Desculpem a formatação estou no telem.
Fica a 2070€ já com 15% natal.
Relativamente ao que está no mercado por estes valores é o mais potente, agora existe algum defeito que este modelo tenha (barulho, aquecimento, etc)
Andei a procura e não encontrei, este modelo o ecrã é de 120hz mas não fala se é IPS ou TN e se possui G-Sync.
Os ecrãs são fiáveis ou devo fazer garantia para "death pixels"?

Obrigado e Bom Natal! :)
 
Última edição:
Back
Topo