1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil gaming duvida ..

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kim22, 12 de Dezembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1047)

1. Andei a ver uns pcs gaming ate 1800 euros e defini 3 um samsung gamer um asus e o qosmio vou comprar em lojas fisicas ***** etc não quero que me aconselhem clevos desde ja obrigado comprar ate ao final do ano

2. stucky

stucky Power Member

Asus-G75VX-T4059H

3. oivi dizer ue os asus aquecem muito

4. stucky

stucky Power Member

desses três que disseste, é o melhor (incluindo na refrigeração). mas com bem menos tinhas um Clevo melhor.

just saying.. ;)

5. mesmo pena a clevo nao ter corners especializados em grandes lojas

6. Sargeras

Sargeras Power Member

Os outros também não. As lojas recebem o equipamento e enviam para o fabricante... De todas as marcas a CLEVO ainda é a que a "loja" mais pode atuar.

7. Alguem me sabe dizer onde ja posso encontrar disponivel o asus para venda ? pq na fnac so em janeiro :s e eu preferia antes do natal

8. Yoshigure

Yoshigure Power Member

Tenta na global data devem ter lá mas a meu ver vais pagar muito a marca...

9. Sargeras

Sargeras Power Member

1800€ por uma GTX 670M... se eu jogasse acho quem dado o queria. Isso não é um portátil para "gaming".

10. carvalheira

carvalheira Power Member

Não enviam para o fabricante, envia para o reparador oficial do pais. E loja física a segurança é outra e mexem-se muito melhor porque são empresas GRANDES.

Agora e assim, a meu ver queres um Pc para gaming?! Compra um PC as peças e se precisares de mobilidade para coisas da escola compra um portátil dos baratos.

PC-1400€ ficas com melhor maquina que esses PC's que te vão indicar e possibilidade daqui a 3 ou 4 anos poderes mudar a grafica para estar sempre no topo.
    Portátil-400€ e faz bem o seu trabalho ver videos HDMI coisas de word, agora se for auto CAD e 3D nao vais la muito bem*

Ficas melhor servido* é a minha opinião rapaz.

11. Sargeras

Sargeras Power Member

As características que tu enalteces são exatamente as que me fazem não optar por portáteis comprados em lojas "GRANDES" que enviam para reparadores "OFICIAIS" e "GRANDES"... Exemplo: ASUS e ENAME!

12. carvalheira

carvalheira Power Member

Tu tens a tua opinião, eu tenho a minha...sempre fui bem servido em lojas "GRANDES" e varias vezes passou de 1 mes e deram-me o mesmo ou um produto melhor por isso não tenho razão de queixa.

E a gente ja sabe que tu amas os clevos xDDDD na brinca*

Partilhar esta Página