Portatil gaming duvida ..

kim22

Membro
Andei a ver uns pcs gaming ate 1800 euros e defini 3 um samsung gamer um asus e o qosmio vou comprar em lojas fisicas worten etc não quero que me aconselhem clevos desde ja obrigado comprar ate ao final do ano
 
Os outros também não. As lojas recebem o equipamento e enviam para o fabricante... De todas as marcas a CLEVO ainda é a que a "loja" mais pode atuar.

Não enviam para o fabricante, envia para o reparador oficial do pais. E loja física a segurança é outra e mexem-se muito melhor porque são empresas GRANDES.

Andei a ver uns pcs gaming ate 1800 euros e defini 3 um samsung gamer um asus e o qosmio vou comprar em lojas fisicas worten etc não quero que me aconselhem clevos desde ja obrigado comprar ate ao final do ano

Agora e assim, a meu ver queres um Pc para gaming?! Compra um PC as peças e se precisares de mobilidade para coisas da escola compra um portátil dos baratos.

PC-1400€ ficas com melhor maquina que esses PC's que te vão indicar e possibilidade daqui a 3 ou 4 anos poderes mudar a grafica para estar sempre no topo.
Portátil-400€ e faz bem o seu trabalho ver videos HDMI coisas de word, agora se for auto CAD e 3D nao vais la muito bem*

Ficas melhor servido* é a minha opinião rapaz.
 
Não enviam para o fabricante, envia para o reparador oficial do pais. E loja física a segurança é outra e mexem-se muito melhor porque são empresas GRANDES.

As características que tu enalteces são exatamente as que me fazem não optar por portáteis comprados em lojas "GRANDES" que enviam para reparadores "OFICIAIS" e "GRANDES"... Exemplo: ASUS e ENAME!
 
As características que tu enalteces são exatamente as que me fazem não optar por portáteis comprados em lojas "GRANDES" que enviam para reparadores "OFICIAIS" e "GRANDES"... Exemplo: ASUS e ENAME!

Tu tens a tua opinião, eu tenho a minha...sempre fui bem servido em lojas "GRANDES" e varias vezes passou de 1 mes e deram-me o mesmo ou um produto melhor por isso não tenho razão de queixa.

E a gente ja sabe que tu amas os clevos xDDDD na brinca*
 
Back
Topo