Portátil HP Pavilion dv6590ep

Panoramix

Suspenso
Boas,tenha andado a investigar e estou a pensar comprar esta máquina:

Portátil HP Pavilion dv6590ep

Gostava de saber se vale a pena ou pelo preço(+-1100$) se arranja melhor,só tenho é um problema precisava do computador para ontem....ou seja estou com um bocado de pressa.
Agradeço opiniôes,obrigado.
 
Boas,tenha andado a investigar e estou a pensar comprar esta máquina:

Portátil HP Pavilion dv6590ep

Gostava de saber se vale a pena ou pelo preço(+-1100€) se arranja melhor,só tenho é um problema precisava do computador para ontem....ou seja estou com um bocado de pressa.
Agradeço opiniôes,obrigado.

Oix!
Não sei se gostas, mas também tens por esse preço Toshiba A200 1GB. Mas tem um problema, é que só por encomenda. E segundo consta demora algum tempo.

Se não tens alternativa, acho que ficas bem servido. Penso que o unico contra será o disco de 200Gb a 4200rpm. Mas também ja ouvi dizer que esse disco tem um desempenho semelhante ao de um 120Gb ou 160 Gb a 5200rpm.

Enfim, acho que é uma boa máquina dentro desse preço.

Fica bem e...
...espero ter ajudado

jncevcosta
 
Ok,obrigado pela dica mas já sabia que a vobis tinha.

Só que há uns sitios onde se arranja quase 90 euros mais barato,de qualquer das maneiras obrigado pela info.

@braço
 
Ok,obrigado pela dica mas já sabia que a vobis tinha.

Só que há uns sitios onde se arranja quase 90 euros mais barato,de qualquer das maneiras obrigado pela info.

@braço

90€ mais barato ainda é algum dinheiro. Eu disse a Vobis, pois eu nunca tive necessidade de comprar computadores pela internet. Prefiro ser eu a ir comprar a loja.

São so opiniões.

De quealquer maneira depois diz qualquer coisa acerca da máquina que comprares.

Fica bem

jncevcosta
 
Ok vou analisar mais uns quantos sitios para efectuar a compra e depois quando tiver a maquina volto aqui para deixar umas opiniões.
Fica b.
 
Panoramix, acabei a pouco tempo de conmprar um na Worten do colombo.
PC excelente, nao aquece muito (um bom aspecto) e com um optimo desempenho.

Na Worten podes pagar o portatil durante 10 meses sem juros.
Eu dei de entrada 200 euros, e durante 10 meses vou dar 100 por cada um (o que faz os €1.200 do portatil).

Espero ter ajudado.

Abr
 
Boas já encomendei o meu e vou buscá-lo hoje.lol
Comprei-o numa loja através do ***** e ficou-me cerca de 70 euros mais barato do que nas grandes superficies.
Depois de o testar digo qualquer coisa.
Já agora se alguém tiver umas dicas para dar,tal como se se deve instalar o Vista ou não,agradeço.
@braços.
 
Vou passar na Worten hoje para ver se têm em stock. Se sim, trago um destes.
Das vezes que lá passei tinham... mas agora que é para comprar n deve haver. É sempre assim.

DV6000_gd.jpg


Quanto ao Toshiba, pelo que vi, tem Bluetooth e a nova norma wireless.

Alguém avalia a gráfica? [GeForce 8400M ATÉ 895MB (128MB dedicados)]
Ali o até...
 
Última edição:
Boas pessoal já adquiri o meu foi de um dia para o outro e só posso dizer que estou bastante satisfeito com ele.

1º O computador não aquece muito.
2º A autonomia é bastante boa
3º Gosto muito da visualizaçao do ecran é brilhante e muito bonita.
4º A estética do portátil é lindissima.
5º Em relçação á placa grágica ainda não lhe espetei com nenhum jogo a "sério" portanto ainda não posso comentar mas dos jogos que já experimentei nasa a dizer correm lindamente.
6º O processador é bastante bom.
7º Em relação ao disco pelo que eu tenho feito tem-se dado lindamente.
7º O computador no geral não é muito ruidoso.

Resumindo estou bastante satisfeito com a compra que fiz e recomendo-o.
Agora cada um tem que ver para que é que precisa do portátil o que no meu caso é mais para navegar e jogos.
Entretanto quando lhe colocar um joguitos mais pesados deixo aqui um comentário.
@braços
 
Já comprei o meu.
Teve que ser na Beep
pois tal como referi na Worten estava esgotado, mas ainda bem. Pois na Beep pelo mesmo preço ofereceram uma mala que até é bastante boa.


Ainda não tive oportunidade de puxar mais por ele... mas numa primeira impressão estou bastante satisfeito.
 
Back
Topo