Portatil insys m746s desliga-se sozinho!

Boas!

O meu insys começou a desligar se sozinho, já a algumas semanas!

Depois baixei um programa (nitro) corrigi os erros e o pc ficou bom!

Mas desde ontem o pc começou a desligar se outra ves!

Não pode ser problemas de aquecimento porque já o limpei por dentro!

Tambem não pode ser problemas de S.O. porque, desde que começou a fazer isto ja instalei vários windows!

Porfa-vor ajudem me o mais de preça possivel!
 
Eu baixei o hw monitor como tu dissestes e para veres as temperaturas São:

21DeAgostoDe2011


para o caso nao conseguirem ver a imagem vao a https://picasaweb.google.com/102838920759945009000/21DeAgostoDe2011#5643422209970128050
 
Essas temperaturas são quando tem o pc em Idle ( sem estar a correr nada) ? Corre um jogo, minimiza e tira print a temperatura sff
 
pessoal o problema nao é nem da bateria nem do carregador e desde á 2 semanas que o pc nao quere ligar por isso vou comprar um mtherboars por isso peço conselhos onde comprar barato numa loja official
 
pessoal o problema nao é nem da bateria nem do carregador e desde á 2 semanas que o pc nao quere ligar por isso vou comprar um mtherboars por isso peço conselhos onde comprar barato numa loja official

Vais comprar? Sabes quanto custa uma coisa dessas? Para teres noção usa o google... Depois vai à secção de vendas e vê-la os "insys" com boards queimadas... Não vale apena. Custam metade de um portátil novo!

Mas como ainda funciona, tenta limpar a ventoinha e o cooler...(tem uns parafusos, um genero de tampa que sai) Resolve metade dos problemas...
 
Vamos por etapas.

1º é preciso saber porque que o pc desliga..

Ele quando desliga da algum Ecrá azul?

Nao faz beeps, renecia?Apenas desliga?Liga logo outra vez?

A grafica funciona bem?

Faz um reset a bios, e um teste ao disco.
 
Pessoal levei o pc a um tecnico e le disse me que a motherboard fez curto-circuito
Digam sitios onde posso comprar uma matherboar barata, até pode ser em sites que vedem utilizadas
De preferencia preferia a motherboar de um insys m761s.
 
Entregaram me um Insys M746S para tentar reparar. Não tem a bateria a funcionar, não tem a pilha da bios com carga, não chega voltagem a ficha da ventoinha. Liguei direto a ventoinha a uma das fichas USB. O portatil liga, passado 10 minutos começa a apitar e desliga-se.
Já não encontro bios na net. Alguma coisa a fazer, ou mais vale estar quieto?
 
Back
Topo