1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil lento... quase parado :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por K_A_S_T_O_R, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 820)

1. K_A_S_T_O_R

K_A_S_T_O_R Power Member

Boa noite pessoal, comprei um asus G50V a dias ( Ontem ) ainda estou em fase de familiarização ao PC principalmente ao Windows, mas tenho reparado numa coisa, o PC ta a carvao, mesmo quando ligado a corrente, será isto normal? [espero que não] por vezes chega a brekar e diz que os as aplicações não respondem :( o que posso fazer para resolver isto? formatar ja? :S
    help...
    :005:

2. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Andaste a fazer porcaria no portátil só pode.

3. K_A_S_T_O_R

K_A_S_T_O_R Power Member

mal tive tempo pra o usar :S
    apenas troquei de anti virus

4. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Sendo assim realmente é estranho.

Tens a certeza que não estás a ser um pouco dramático?

5. K_A_S_T_O_R

K_A_S_T_O_R Power Member

nep
    ja o formatei :/
    esta melhorzinhu
    acho que isto é em grande parte culpa do windows vista, por acaso ninguem sabe se é possivel "optimisar" o vista?? fazer-lhe qualquer coisa para ele responder melhor e mais rapidemente ? :1361:

6. commendatore

commendatore Banido

Não pode ser... Essa máquina rebenta com o VISTA... é preciso mt para o meter sequer a pensar, quanto mais metê-lo lento...

Algo fizeste aí.

7. K_A_S_T_O_R

K_A_S_T_O_R Power Member

opa mas a realidade é que isso não esta a ser bem assim, :(
    neste caso é o vista que esta a rebentar com o pc, que devo fazer?? envialo para a garantia?? comprei-o online, o que devo fazer? para onde enviar? help :p:005:
    não existe nenhum programa que teste as velocidades de resposta do PC? lago que dê para ver s esta normal ou com alguma anomalia ??

EDIT:
    tem o Windows de 32 bit instalado, terá algo a ver com isso?

Última edição: 25 de Outubro de 2008
  8. K_A_S_T_O_R

K_A_S_T_O_R Power Member

Podem encerrar, desculpem não ter informado antes, e espero que não esteja a cometer um desenterro :007: Bom fim de semana a toda a comunidade

Partilhar esta Página