Portatil, muitas duvidas e e-escolas

Pedro_mo

Banido
Boas pessoal, antes de me fecharem o tópico e de dizerem para pesquisar nos tópicos existentes, tenham paciência porque eu nao entendo muito de informática nem nada disso. Eu tenho um desktop, mas já esta muito desactualizado mesmo, por isso queria troca-lo. Inicialmente pensei em adquirir uma torre toda quitada e isso, mas decidi pensar duas vezes. A minha situação no PC é a seguinte: Messenger, Hi5, youtube. E de resto, jogos. Mas dá-me jeito levar o PC para outros sítios, por causa de trabalhos e isso. Logo ponderei a compra de um portátil. Eu até tenho uma PS3, mas sinceramente, está desmontada porque já nem lhe dava uso, tenho saudades dos bons jogos de PC, como um FM, mas o meu PC actual não corre o 2009. De um PES ou FIFA recente. E de outra mão cheia de jogos sem despender de quantias de 60 ou 70 euros num só jogo. Depois pensei no e-escolas. Estou no 10º ano, tenho direito! :p Não sei se tem alguma coisa a ver, mas sou vodafone, logo o portatil deverá ser vodafone não? O problema está em que eu oiço falar muito num INSYS ou o que é, da TMN, que até o Crysis em minimum corre, fiquei interessado.
Por isso vamos por exclusão de partes:
-Portatil para jogar
-E-escolas (e como funciona isto?)

Espero que me consigam ajudar, obrigado ;)
 
Back
Topo