1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Portátil não arranca

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Frabex, 13 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 603)

1. Frabex

Frabex Power Member

Boas.
    O meu portátil não passa do Windows, dando um BSOD e reiniciando.
    Não consigo reparar com o disco do Windows XP, não há maneira possível e não resulta entrar em modo de segurança.
    Já tentei de tudo mas o portátil não arranca.
    Como é que posso recuperar os dados que tenho?
    Obrigado desde já.

Última edição: 14 de Março de 2009
  2. Frabex

Frabex Power Member

3. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Para recuperares os dados aconselho que uses um Live CD de uma distribuição Linux.

Para resolveres o problema talvez se usares o Hirens Boot CD e fazeres um chkdisk o problema poderá ficar resolvido.

4. Frabex

Frabex Power Member

O que eu queria era recuperar os dados e formatar.
    Vou tentar recuperar os dados pelo Live CD.
    Obrigado.

5. Amaral

Amaral Power Member

Liga o teu disco noutro computador (como slave), e usa o Getdataback para recuperares os ficheiros. Depois é só formatares ;)

6. Frabex

Frabex Power Member

Mas o disco rígido é dum portátil.

7. Frabex

Frabex Power Member

Já tenho o Live CD do Gentoo Linux.
    E agora?

8. andreizew

andreizew What is folding?

Agora é só colocares o cd na drive. Reinicias o pc automaticamente inicia o live cd a partir daí tens acesso a todos os ficheiros. Depois é só escolheres a plataforma que queres guardar os dados ou em pen ou em cd ou noutro meio de armazenamento.

cumps

Partilhar esta Página