1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil novo - opinião (urgente)- Podem fechar, já esta esclarecido

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sorensen, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 817)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Sorensen

Sorensen Banido

Olá pessoal, vou comprar um portátil novo com a gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 3650, 512 MB dedicados e gostava de saber se com esta gráfica consigo correr decentemente alguns jogos que tenho que são: mass effect, cod4, far cry 2 e gears of war.

O portátil é este.

Tinha alguma urgência em saber...

Cumprimentos.

Última edição: 7 de Dezembro de 2008
  2. rikysa

rikysa Power Member

boas tenho um portátil com a mesma gráfica, e consigo jogar a 800x600 em médio com bons fps tanto o cod4, mass effect quer gear of war.

o farcry2 puxa um pouco mais mas não e impossível de jogar.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se queres jogar alguns jogos que nao seja em 800x600 como foi dito , arranja um portatil com uma 9600GT por ex.

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04128323&oid=10|27&c=1024273
    http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=10851

4. Sorensen

Sorensen Banido

Já agora, alguém me pode dar algum feedback acerca deste portátil?

5. VFS0007

VFS0007 Banido

se queres jogar n te metas na 3650...

vai para um com a 9600GT no minimo...

vê este portatil que por 899 está ao nivel do melhor que podes arranjar:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=371114

tem a 9600m GT com GDDR3 que joga COD4 no maximo na resoluçao de 1280 e os restantes jogos que mencionaste todos no maximo, incluindo o far cry

6. Sorensen

Sorensen Banido

Sim mas o portatil não é só para jogar. Os jogos só vêm por complemento, é que já tive portáteis da asus e queria continuar pois nunca me deu problemas.

7. VFS0007

VFS0007 Banido

certo...mas vais te desiludir quanto aos jogos nesse portatil.

8. vaticano

vaticano Power Member

Se queres continuar com ASUS sugiro que vejas este...
    Custa mais + 50€...mas a nivel gráfico nem se compara...processador superior...
    A nivel de preço/qualidade e preço/performance é a escolha mais acertada dentro da marca ASUS (dentro deste preço)...
    O tipo de loja de venda é praticamente identico...

Cumps
    Vaticano

9. Sorensen

Sorensen Banido

Olha estou farto de procurar esse portatil no site da asus mas não consigo encontrar. Podes ajudar-me?

10. vaticano

vaticano Power Member

Bem...este portatil a venda na FNAC é praticamente o ASUS M50VN, pelo menos a nivel de hardware...pk a nivel estectico julgo que seja um pouco diferente...apesar de ainda não o ter visto ao vivo...
    A unica diferença entre um e outro k me salta logo a vista é a resoluçao do ecrã, que é melhor no M50VN...dai a diferença de preço...de resto são identicos...deve ser um produto recondicionado da FNAC, com ligeiras alterações em relação ao original...daí não o encontrares no site da ASUS...
    Mas também é uma questão de perguntares numa loja FNAC...
    Se estiveres disposto a dispender mais 150€...aconselho vivamente o LG S510 ou o ASUS M50VN...

11. Sorensen

Sorensen Banido

Olha, estou mesmo a ponderar este http://*****.com/php/product_info.p...=1559&osCsid=a6423d42b75a9b5adf5daa689e1472b8
    É uma boa máquina não achas?

12. vaticano

vaticano Power Member

Bem...
    Existem duas diferenças entre eles...
    O M50VN-AS023C têm processador 2.5 e 4GB de RAM...enquanto o M50VN-AS024C têm um processador 2.4 e 3GB de RAM...
    A diferença a nível de preço justificasse, isto porque normalmente a diferença de preços de um portatil da mesma gama com um processor 2.4 para um com um de 2.5 ronda em média 100€ de diferença...se puser-mos mais o 1GB de memória em falta...dá para justificar perfeitamente os 120€ de diferença...
    Agora a nivel de preformance/desempenho...se estiveres com ideias de utilizar o vista 32 bits que vem no portatil, não iras notar diferença de 3GB de RAM para 4GB, isto porque o vista 32 bits só te reconhece no máximo 3GB de RAM, independentemente de teres mais...para te reconhecer os 4GB de RAM tens que instalar o vista 64 bits...
    A nivel de processamento tambem acredito que não irás notar uma diferença substancial de um 2.4 para um 2.5...mas ela existe...lol...
    Pelo preço do M50VN-AS023C apenas acredito que o LG S510 seja superior...isto porque estava indeciso entre estes dois na altura da compra...e acabei por comprar o LG...e não me arrependo nem um bocadinho!
    Quanto ao M50VN-AS024C é uma versão mais "lowcost"...porque 120€ ainda dão para muita coisa...lol
    Já agora...estes dois ASUS em relação ao esta a venda na FNAC, aconselho a optares por um destes visto possuirem melhor resolução de ecrã...algo que com o tempo os teus olhinhos passarão a dar valor...
    Se investires no mais caro pondera tambem o LG S510...é máquina!
    Espero que te ajude...lol...

Cumps
    vaticano

13. VFS0007

VFS0007 Banido

cuidado com esse Asus. è de facto muito bonito mas o ecrã dele é estranho. Supostamente é led mas tem pouco brilho comparado com o normal. A nivel de cores tambem é pobre. Eu tive um durante um dia e tive de lhe fazer 1001 ajustes para ter umas cores decentes no ecrã...devolvi o bbicho porque me dava tambem problemas no wireless. tirando o ecrã é uma excelente maquina.

14. Sorensen

Sorensen Banido

Bem, muito obrigado vaticano fiquei muito mais elucidado. Então se comprar será o M50VN-AS023C. Só queria era a tua opinião num ultimo, que para mim nem é o mais importante, que são os jogos. Este portátil consegue correr jogos recentes decentemente?

Cumprimentos e obrigado por tudo:001:.

15. Ellipsis14

Ellipsis14 Power Member

Este asus m50vn-as023c é relativamente bom pra transportar? (pra um portátil de 15.4'' obviamente ). E quanto à autonomia? São os unicos factores k me fazem duvidar entre este asus e o hp 1190. O hp tem supostamente pior gráfica (geforce 9600m Gt ddr2) mas parece k é mais leve.
    cumps :)

16. vaticano

vaticano Power Member

Para teres uma melhor ideia de como é o portátil, de como se comporta a nível gráfico, fotos e afins segue esta tread...
    Pessoalmente julgo que não ficará assim muito atrás do meu LG S510 a nível gráfico, jogo PES 2009 com tudo no máximo (ainda não tive tempo para jogar mais nada...grrr...)...mas só mesmo perguntando a quem tenha um para te elucidar melhor...
    Segue a tread que te indiquei acima e alguem acabará por responder mais precisamente...lol

Cumps
    vaticano

17. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Continua no 1º tópico que já abriste...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página