Portatil novo - opinião (urgente)- Podem fechar, já esta esclarecido

Status
Fechado a novas mensagens.

Sorensen

Banido
Olá pessoal, vou comprar um portátil novo com a gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 3650, 512 MB dedicados e gostava de saber se com esta gráfica consigo correr decentemente alguns jogos que tenho que são: mass effect, cod4, far cry 2 e gears of war.

O portátil é este.

Tinha alguma urgência em saber...

Cumprimentos.
 
Última edição:
boas tenho um portátil com a mesma gráfica, e consigo jogar a 800x600 em médio com bons fps tanto o cod4, mass effect quer gear of war.

o farcry2 puxa um pouco mais mas não e impossível de jogar.
 
Olá pessoal, vou comprar um portátil novo com a gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 3650, 512 MB dedicados e gostava de saber se com esta gráfica consigo correr decentemente alguns jogos que tenho que são: mass effect, cod4, far cry 2 e gears of war.

O portátil é este.

Tinha alguma urgência em saber...

Cumprimentos.
se queres jogar alguns jogos que nao seja em 800x600 como foi dito , arranja um portatil com uma 9600GT por ex.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04128323&oid=10|27&c=1024273
http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=10851
 
se queres jogar n te metas na 3650...

vai para um com a 9600GT no minimo...

vê este portatil que por 899 está ao nivel do melhor que podes arranjar:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=371114

tem a 9600m GT com GDDR3 que joga COD4 no maximo na resoluçao de 1280 e os restantes jogos que mencionaste todos no maximo, incluindo o far cry

Sim mas o portatil não é só para jogar. Os jogos só vêm por complemento, é que já tive portáteis da asus e queria continuar pois nunca me deu problemas.
 
Se queres continuar com ASUS sugiro que vejas este...
Custa mais + 50€...mas a nivel gráfico nem se compara...processador superior...
A nivel de preço/qualidade e preço/performance é a escolha mais acertada dentro da marca ASUS (dentro deste preço)...
O tipo de loja de venda é praticamente identico...

Cumps
Vaticano
 
Se queres continuar com ASUS sugiro que vejas este...
Custa mais + 50€...mas a nivel gráfico nem se compara...processador superior...
A nivel de preço/qualidade e preço/performance é a escolha mais acertada dentro da marca ASUS (dentro deste preço)...
O tipo de loja de venda é praticamente identico...

Cumps
Vaticano

Olha estou farto de procurar esse portatil no site da asus mas não consigo encontrar. Podes ajudar-me?
 
Olha estou farto de procurar esse portatil no site da asus mas não consigo encontrar. Podes ajudar-me?

Bem...este portatil a venda na ***** é praticamente o ASUS M50VN, pelo menos a nivel de hardware...pk a nivel estectico julgo que seja um pouco diferente...apesar de ainda não o ter visto ao vivo...
A unica diferença entre um e outro k me salta logo a vista é a resoluçao do ecrã, que é melhor no M50VN...dai a diferença de preço...de resto são identicos...deve ser um produto recondicionado da *****, com ligeiras alterações em relação ao original...daí não o encontrares no site da ASUS...
Mas também é uma questão de perguntares numa loja *****...
Se estiveres disposto a dispender mais 150€...aconselho vivamente o LG S510 ou o ASUS M50VN...
 
Bem...este portatil a venda na ***** é praticamente o ASUS M50VN, pelo menos a nivel de hardware...pk a nivel estectico julgo que seja um pouco diferente...apesar de ainda não o ter visto ao vivo...
A unica diferença entre um e outro k me salta logo a vista é a resoluçao do ecrã, que é melhor no M50VN...dai a diferença de preço...de resto são identicos...deve ser um produto recondicionado da *****, com ligeiras alterações em relação ao original...daí não o encontrares no site da ASUS...
Mas também é uma questão de perguntares numa loja *****...
Se estiveres disposto a dispender mais 150€...aconselho vivamente o LG S510 ou o ASUS M50VN...

Olha, estou mesmo a ponderar este http://*****.com/php/product_info.p...=1559&osCsid=a6423d42b75a9b5adf5daa689e1472b8
É uma boa máquina não achas?
 
Bem...
Existem duas diferenças entre eles...
O M50VN-AS023C têm processador 2.5 e 4GB de RAM...enquanto o M50VN-AS024C têm um processador 2.4 e 3GB de RAM...
A diferença a nível de preço justificasse, isto porque normalmente a diferença de preços de um portatil da mesma gama com um processor 2.4 para um com um de 2.5 ronda em média 100€ de diferença...se puser-mos mais o 1GB de memória em falta...dá para justificar perfeitamente os 120€ de diferença...
Agora a nivel de preformance/desempenho...se estiveres com ideias de utilizar o vista 32 bits que vem no portatil, não iras notar diferença de 3GB de RAM para 4GB, isto porque o vista 32 bits só te reconhece no máximo 3GB de RAM, independentemente de teres mais...para te reconhecer os 4GB de RAM tens que instalar o vista 64 bits...
A nivel de processamento tambem acredito que não irás notar uma diferença substancial de um 2.4 para um 2.5...mas ela existe...lol...
Pelo preço do M50VN-AS023C apenas acredito que o LG S510 seja superior...isto porque estava indeciso entre estes dois na altura da compra...e acabei por comprar o LG...e não me arrependo nem um bocadinho!
Quanto ao M50VN-AS024C é uma versão mais "lowcost"...porque 120€ ainda dão para muita coisa...lol
Já agora...estes dois ASUS em relação ao esta a venda na *****, aconselho a optares por um destes visto possuirem melhor resolução de ecrã...algo que com o tempo os teus olhinhos passarão a dar valor...
Se investires no mais caro pondera tambem o LG S510...é máquina!
Espero que te ajude...lol...

Cumps
vaticano
 
Se queres continuar com ASUS sugiro que vejas este...
Custa mais + 50€...mas a nivel gráfico nem se compara...processador superior...
A nivel de preço/qualidade e preço/performance é a escolha mais acertada dentro da marca ASUS (dentro deste preço)...
O tipo de loja de venda é praticamente identico...

Cumps
Vaticano

cuidado com esse Asus. è de facto muito bonito mas o ecrã dele é estranho. Supostamente é led mas tem pouco brilho comparado com o normal. A nivel de cores tambem é pobre. Eu tive um durante um dia e tive de lhe fazer 1001 ajustes para ter umas cores decentes no ecrã...devolvi o bbicho porque me dava tambem problemas no wireless. tirando o ecrã é uma excelente maquina.
 
Bem...
Existem duas diferenças entre eles...
O M50VN-AS023C têm processador 2.5 e 4GB de RAM...enquanto o M50VN-AS024C têm um processador 2.4 e 3GB de RAM...
A diferença a nível de preço justificasse, isto porque normalmente a diferença de preços de um portatil da mesma gama com um processor 2.4 para um com um de 2.5 ronda em média 100€ de diferença...se puser-mos mais o 1GB de memória em falta...dá para justificar perfeitamente os 120€ de diferença...
Agora a nivel de preformance/desempenho...se estiveres com ideias de utilizar o vista 32 bits que vem no portatil, não iras notar diferença de 3GB de RAM para 4GB, isto porque o vista 32 bits só te reconhece no máximo 3GB de RAM, independentemente de teres mais...para te reconhecer os 4GB de RAM tens que instalar o vista 64 bits...
A nivel de processamento tambem acredito que não irás notar uma diferença substancial de um 2.4 para um 2.5...mas ela existe...lol...
Pelo preço do M50VN-AS023C apenas acredito que o LG S510 seja superior...isto porque estava indeciso entre estes dois na altura da compra...e acabei por comprar o LG...e não me arrependo nem um bocadinho!
Quanto ao M50VN-AS024C é uma versão mais "lowcost"...porque 120€ ainda dão para muita coisa...lol
Já agora...estes dois ASUS em relação ao esta a venda na *****, aconselho a optares por um destes visto possuirem melhor resolução de ecrã...algo que com o tempo os teus olhinhos passarão a dar valor...
Se investires no mais caro pondera tambem o LG S510...é máquina!
Espero que te ajude...lol...

Cumps
vaticano

Bem, muito obrigado vaticano fiquei muito mais elucidado. Então se comprar será o M50VN-AS023C. Só queria era a tua opinião num ultimo, que para mim nem é o mais importante, que são os jogos. Este portátil consegue correr jogos recentes decentemente?

Cumprimentos e obrigado por tudo:001:.
 
Este asus m50vn-as023c é relativamente bom pra transportar? (pra um portátil de 15.4'' obviamente ). E quanto à autonomia? São os unicos factores k me fazem duvidar entre este asus e o hp 1190. O hp tem supostamente pior gráfica (geforce 9600m Gt ddr2) mas parece k é mais leve.
cumps :)
 
Para teres uma melhor ideia de como é o portátil, de como se comporta a nível gráfico, fotos e afins segue esta tread...
Pessoalmente julgo que não ficará assim muito atrás do meu LG S510 a nível gráfico, jogo PES 2009 com tudo no máximo (ainda não tive tempo para jogar mais nada...grrr...)...mas só mesmo perguntando a quem tenha um para te elucidar melhor...
Segue a tread que te indiquei acima e alguem acabará por responder mais precisamente...lol

Cumps
vaticano
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo