Portátil ou Tablet

eletronicoc

Power Member
Boa noite a todos,

Estou a pensar adquirir um portátil ou tablet. O produto servirá apenas para ir à internet, ouvir umas músicas no youtube e pouco mais. Basicamente servirá para gerir o dia-a-dia. Não preenchi questionário pelo facto de não saber se compro um portátil ou um tablet.

Podem dar-me a vossa opinião?

Cumprimentos
 
isso agora cabe-te a ti descobrir com qual te identificas melhor, e claro perante o orçamento desponivel verificar as possibilidades que há no mercado...

tanto com android como com ios ficas bem servido para as tuas necessidades, agora tens de ir é ao vivo e ver qual para ti é melhor, aqui tens mesmo de ser tu a decedir qual é o melhor para ti, não podes ir com base na opinião de terceiros...
 
Se não tiveres nenhum portátil em principio é MUITO melhor, mas vais a uma loja e testas tens lá tablets e portáteis pra testar, exemplo *****, *****, worten
 
Primeiro, tens de ter a certeza que andas a pôr as cartas todas na mesa no que diz respeito ao que vais fazer.
Depois tentar decidir.

É que por mais que possas querer o tablet, tens de ver se vai valer a pena e se só vais usar para essas tarefas, para depois não te arrependeres.

Hoje em dia consegues arranjar portáteis com autonomias boas. 5-6 horas apenas em browsing, mesmo com luz mínima, modo poupança de energia, com gráfica partilhada activa, e som em "mute", já é um bom valor. Ainda há pouco tempo nem 2 horas conseguias com boa parte dos portáteis de 15 polegadas do mercado.

PS: Tens é que dizer até quanto vais gastar. Por outro lado podes sempre comprar um portátil por X e um tablet acessível mas porreiro (tipo BQ Maxwell Plus) por Y, para um orçamento Z.
 
Última edição:
Um tablet não é um computador, e um computador não é um tablet são bem diferentes, se eu não tivesse um portátil faria-me muito mais falta que o tablet, claramente. Agora compras um tablet razoável por menos de metade do preço do que compras um portátil razoável, vai depender do orçamento.:confused:
 
Boas,

Preciso de comprar um portatil barato >500€. A mulher colocou a hipotese de comprar u tablet em vez do portatil mas faço downloads de filmes,musicas, etc trabalho um pouco com photoshop, etc.
Acham que vale a pena ir para um tablet apenas pelo conforto?
Um tablet tambem dá para ligar um teclado. Já agora agradeço a vossa opinião.
 
num tablet ios, android ou W RT não corres photoshop , e a 500€ so arranjarias mesmo com um atom que para photoshop penso que não te chegaria...
 
boas,

E pq nao os 2 em 1?

tens o "Dell Inspiron Duo N570 1.66GHz + Dock", com so Windows 7 e podes utilizar como portatil, viras o monitor e utilizas como tablet!

muito funcional

faz uma pesquisa na net e coloca Dell Inspiron Duo N570 1.66GHz + Dock no google e ve a 1ª opção.

Abraço!
 
Back
Topo