portátil para amanhã, Ajuda

Strahd

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
1100€ já esticados...

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
1ºAsus
2ºtoshiba
3ºhp

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalhos de faculdade (programaçao), jogos e musica...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Todos os dias para a faculdade

6) Quantas horas de bateria necessitas?
No mínimo umas duas horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
PES, entre outros

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Gostava de o ver ao vivo. porto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Sem ser o mac, não me importo com isso

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
sim

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Amanha

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?
Uns 5 anos

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
250gb

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
hd-dvd não era mau, mas só com dvd já o ia

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Bluetooth, Wireless 802.11a/b/g/n, e hdmi não era mau.

___
os portáteis que tenho em vista, são
toshiba A200-226
asus X55sv-ap084c
hp Pavilion dv6780ep

estou mais inclinado para os dois primeiros, mas não sei qual o melhor...
 
desculpem a ignorância, mas o a200-28I não é igual ao a200-226?
na ***** é fácil encontrar o a200-226, já o 28i não o encontro em loja nenhuma, nem mesmo no site da toshiba.

com o toshiba a200-226 saia bem servido, a nível de gráfica, e comparado com os restantes portáteis da mesma gama?

desculpem só agora vir perguntar qual o melhor portátil, mas queria tirar as minhas ultimas duvidas e ver se não havia nada melhor que não tivesse descoberto.

cumps
 
desculpem a ignorância, mas o a200-28I não é igual ao a200-226?
na ***** é fácil encontrar o a200-226, já o 28i não o encontro em loja nenhuma, nem mesmo no site da toshiba.

com o toshiba a200-226 saia bem servido, a nível de gráfica, e comparado com os restantes portáteis da mesma gama?

desculpem só agora vir perguntar qual o melhor portátil, mas queria tirar as minhas ultimas duvidas e ver se não havia nada melhor que não tivesse descoberto.

cumps

Sim são iguais, só que o 28I não tem HD-DVD (tecnologia que morreu), logo não vá-le a pena estar a dar mais dinheiro pelo 226 só pelo HD-DVD
 
acabei por escolher o toshiba a200-226, mas só chega amanha. 1000€ foi o preço dele, e pelas características acho muito bom.
obrigado a todos

cumps
 
em comparação com o a200-226 da toshiba esse só terá um gráfica melhor. perderia mt espaço em disco, alguns pontos no processador e 1gb de ram que sempre da para a gráfica.
em termos de aspecto gosto mais do asus, mas não temos que olhar só a isso...

obrigado pela dica ;)

cumps
 
Back
Topo