Portatil para edição vídeo

mazer

Power Member
Boa noite, o meu aspire 6935g está em coma e como tal precisa de um substituto, que culmate as falhas que ele tinha. Podem dar-me uma ajuda?

=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? +-1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? não

4) A que tarefas se destina o portátil? Edição de som, vídeo, imagem e multimédia (nada de jogos)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Trasportado todos os dias, várias vezes por dia

6) Quantas horas de bateria necessitas? o máximo possível

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? . 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil? menos de 1 mês

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? a qualidade de som e imagem, assim como a autonomia

vi alguns portateis que me pareceram interessantes. o asus n56v , o samsung np700, o clevo w350, mas aguardo a vossa opinião.

Obrigado
 
Como o Asus N56VM esta esgotado, pelo que parece, aconselho o Asus N56VZ.

Contudo procura uma versao Full HD. Quanto ao som é do melhor que ja ouvi num portatil (ate traz subwoofer externo)
 
Boas,

Para mim ficas muito melhor servido com o Clevo W350ETQ que é full HD ou em 17" o Clevo W370ET.

Com esse valor até consegues meter 2 discos e 1 deles SSD.

Cumps
 
Obrigado pelas respostas em termos de autonomia têm alguma ideia de qual sera? já agora dos portáteis da clevo o w350 é o com mais autonomia?


Estou indeciso entre estas duas configurações:

N56VZ - 15.6" LED FHD (Non Glare), I7-3630QM, 16GB, 750GB 7200rpm, GT 650M, DDR3 2GB, 6X Blu-Ray (Write), 802.11bgn+Bluetooth 4.0, Windows 8 64Bits - 1020 euros (através de um amigo de um amigo de um amigo :)


W350ETQ - 15.6" LED FHD (mate), I7-3630QM, 24gb corsair vengeange, hdd hibryd 750gb seagate momentus xt, gtx660, gravador dvd, wireless intel 6300 - (possibilidade de mais tarde adicionar um ssd) - 1050 em loja fisica
 
Última edição:
24GB de RAM para que ? 8GB chega para o que queres , o HDD trocas-lo por um de 500GB ou 750GB normal de 7200rpm e mete-lhe um SSD de 128Gb (ou mais)
 
Back
Topo