1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil para edição vídeo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mazer, 26 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 749)

1. mazer

mazer Power Member

Boa noite, o meu aspire 6935g está em coma e como tal precisa de um substituto, que culmate as falhas que ele tinha. Podem dar-me uma ajuda?

=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? +-1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? não

4) A que tarefas se destina o portátil? Edição de som, vídeo, imagem e multimédia (nada de jogos)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Trasportado todos os dias, várias vezes por dia

6) Quantas horas de bateria necessitas? o máximo possível

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? . 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil? menos de 1 mês

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? a qualidade de som e imagem, assim como a autonomia

vi alguns portateis que me pareceram interessantes. o asus n56v , o samsung np700, o clevo w350, mas aguardo a vossa opinião.

Obrigado

2. supercar1

supercar1 What is folding?

Como o Asus N56VM esta esgotado, pelo que parece, aconselho o Asus N56VZ.

Contudo procura uma versao Full HD. Quanto ao som é do melhor que ja ouvi num portatil (ate traz subwoofer externo)

3. jose_r

jose_r Banido

Boas,

Para mim ficas muito melhor servido com o Clevo W350ETQ que é full HD ou em 17" o Clevo W370ET.

Com esse valor até consegues meter 2 discos e 1 deles SSD.

Cumps

4. supercar1

supercar1 What is folding?

Ouvi dizer que o som nos clevo nao é grande coisa (esta pessoa precisa de um bom som). Isto é verdade?

5. TheLegion

TheLegion Power Member

No W350 posso confirmar que o som das colunas integradas é muito fraco. Se ligar headphones ou colunas externas fica muito bom.

6. mazer

mazer Power Member

Obrigado pelas respostas em termos de autonomia têm alguma ideia de qual sera? já agora dos portáteis da clevo o w350 é o com mais autonomia?

Estou indeciso entre estas duas configurações:

N56VZ - 15.6" LED FHD (Non Glare), I7-3630QM, 16GB, 750GB 7200rpm, GT 650M, DDR3 2GB, 6X Blu-Ray (Write), 802.11bgn+Bluetooth 4.0, Windows 8 64Bits - 1020 euros (através de um amigo de um amigo de um amigo :)

W350ETQ - 15.6" LED FHD (mate), I7-3630QM, 24gb corsair vengeange, hdd hibryd 750gb seagate momentus xt, gtx660, gravador dvd, wireless intel 6300 - (possibilidade de mais tarde adicionar um ssd) - 1050 em loja fisica

Última edição: 27 de Fevereiro de 2013
  7. brruno

brruno Power Member

24GB de RAM para que ? 8GB chega para o que queres , o HDD trocas-lo por um de 500GB ou 750GB normal de 7200rpm e mete-lhe um SSD de 128Gb (ou mais)

8. mazer

mazer Power Member

sobre a autonomia dos dos portáteis, ninguém tem uma ideia de qual será?

9. TheLegion

TheLegion Power Member

Esquece os 24GB de RAM, 8 chegam e sobram, substitui o disco por um normal de 7200rpm e podes colocar-lhe um SSD.

10. JXulo

JXulo Power Member

Umas 3 horas e meia mais ou menos. Dificilmente 4...Vê esta versão Asus N56VZ S4278H.

Última edição: 28 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página