• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portatil para Gaming entre 2000 e 2300 euros

Colateral

Banido
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

2000 e 2300

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

17"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Clevo, Asus.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Gaming

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Secretaria

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Vai estar sempre ligado

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Todos os jogos de agora (Prey, Doom, Watch Dogs2, FFXV Online, FM17, Dyng Light, Fallout 4 etc..

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:

3. 1920x1080


9) Quando é que vais comprar o portátil?

Julho no máximo.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não.
=============================================
Fim do Questionário

Agradecia ajuda e se souberem de novos modelos que me dissessem, obrigado.
 
Quais são as tuas prioridadeS? Potencia bruta ou silencio? Ecrã de 120hz? G-sync? Queres poder fazer upgrade mais tarde?

Tens boas opções entre Clevo, Asus e MSI com esse orçamento. Eu por exemplo tinha um orçamento semelhante e fui por um Asus G752VS por causa de ser silencioso, mas não era o que tinha melhor relação qualidade/preço.
 
Silencio, Ecra de 120hz, haa e a gráfica 1080!!

Fligboy, já tenho um desktop em casa que é do meu irmão.. eu gosto mais de portáteis!!
 
3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Clevo, Asus.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Secretaria

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Vai estar sempre ligado

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Todos os jogos de agora (Prey, Doom, Watch Dogs2, FFXV Online, FM17, Dyng Light, Fallout 4 etc..

Viva,

Uma pergunta para me certificar.

Asus e clevos são as que preferes ou as que estão fora de questão?

Já estou como o @figboy, se vai estar sempre ligado em cima da secretária pq não compras um DeskTop e para jogos é bem mais fácil e barato de atualizar....
 
Eu por exemplo tenho portátil que raramente sai de caso porque não tinha nenhum local para ter um desktop, e assim tenho o portatil que pode ser arrumado quando a mesa faz falta. ;)


On-Topic: GTX1080 com esse orçamento não me parece possível. Os unicos chassis que se vendem em Portugal que aguentam a 1080 são os clevos P7 e P8, os asus G701 e os MSI GT73. Se não estou em erro não consegues nenhum abaixo dos 2800-3000€.

A única opção que vejo será um clevo P775 com a gtx1080 e um i5, mas o ecrã não será de 120hz.

Sugiro que consideres uma gtx1070, que para gaming a 1080p é muito potente e ai sim podes ver varias opções com o que pretendes. Os MSI e os ASUS são geralmente mais silenciosos que os Clevo.
 
Viva,

Uma pergunta para me certificar.

Asus e clevos são as que preferes ou as que estão fora de questão?

Já estou como o @figboy, se vai estar sempre ligado em cima da secretária pq não compras um DeskTop e para jogos é bem mais fácil e barato de atualizar....


Asus e Clevo estão no meu lote, alias tive sempre Clevo!!
 
Na altura que comprei o meu portátil queria ecrã de 120hz, e perguntei a alguns revendedores de clevo se arranjavam o ecrã. Um deles disse que os ecrãs 120hz estavam a validação interna e teriam um custo extra entre 100 a 200€ em relação ao 75hz normal. Dai estar a dizer isto. Mas já foi à uns meses, é especulação pura! :D
 
Eu só fiz a pergunta porque podia não estar a ser uma hipótese considerada mas que pudesse servir.

On-topic:
Realmente vai ser dificil a 1080, mas a 1070 já é grande gráfica, deves ficar bem servido
 
Um P775 com um I5-7600k e GTX 1080 dava-lhe forte com 3 monitores a fazer surround view . 120hz pra que?
Com tantos monitores externos a fazer +144Hz e bastante acessíveis
Mas podes perguntar as marcas se já disponibilizam esse ecrã.
 
Entao já agora para os entendidos, acham que fico bem servido com uma 1070?? Qual é a diferença entre a 1070 e 1080?? Vantagens e desvantagens ?? Conseguem com esse orçamento fazer-me um portátil de alto desempenho para jogos que dure bastantes anos? Obrigado.
 
http://www.guru3d.com/articles_pages/nvidia_geforce_gtx_1070_review,13.html Tens aqui a comparação entre a 1070 e a 1080. Apesar de a 1080 ser melhor, também consome mais pelo que se o arrefecimento do portátil não for bastanta bom é capaz de capar um bocado a performance. Com esse orçamento ficas bem servido com a 1070 e ficas com uma grande gráfica para bastantes anos.
Algo deste género acho que ficas bem servido. Mas pode haver pc´s que vanham mais a pena, não estou muito dentro dos preços. Talvez alguns modelos da msi compensem.
EDIT: Acho que estes são melhores
https://comparador.zwame.pt/produto/portatil-msi-17-3-gt72vr-7re-dominator-pro-455xpt/
https://comparador.zwame.pt/produto/portatil-msi-17-3-gt72vr-7re-dominator-pro-644pt/ (Este tem o ecra a 120hz e está com bom desconto)
Sem%20Ttulo_zps9x5xsrhd.png
 
Última edição:

Lamento informar mas este produto já não esta disponível, pelo menos a pagina deu erro... opssss

"Lamentamos mas não foi possível encontrar a página que procura."

Sobre as diferenças de gráficas, com a 1070 já ficas com "bomba" com a 1080 então, "rebenta-te" nas mãos...
Agora, se preferes gastar entre 250€ a 300€ para ter mais um bocado de performance aquecimento, consumo e "coisas e tal".... Estas á vontade.... eu não sei o que vais fazer mas com a 1080 não sei se vais tirar partido total dela, por isso acho um desperdício de dinheiro....
Eu preferia adquirir mais em componentes.... ou como disse o @Peles75 em monitores externos..
 
Última edição:
Back
Topo