Portatil para jogar

Hypno

Power Member
hey, com a saida do UT3, um upgrade á minha máquina era eminente (A64 3200+, 7600GT, 1GBRAM) entretanto tava a pensar comprar um computador completo, novo, no entanto com a minha entrada para a faculdade iria precisar de um portatil tambem. A minha ideia era comprar o portatil e usa-lo quase como desktop, ou seja, ligar ao meu monitor CRT de 19", rato, teclado, etc. Gostava que me aconselhassem um portatil bom, para jogar, entretanto já tenho uma pequena noção e tava a pensar no ASUS G1, mas nao sei se será suficiente para correr o UT3 com fps estaveis.. bom, aguardo sugestoes entao!
 
Escolhe um portátil que tenha no mínimo 8600M GT para correres com isso estável, pois tratasse de um grande título e bem pesado.
Tens o Asus G1S, o Asus C90S Extreme, Clevo M570RU Top ou AssisMobile Aureus.
Aconselho o Asus C90S Extreme (por ter FSB 1066MHz e disco rigido de 7200rpm, +- uma configuração de desktop).
 
hmm o C90S é porreiro..

e se calhar é uma boa ideia assim a primeira vista..

porém eu nao o escolheria assim tão repentinamente..

vamos ver.. um CPU de desktop = maior consumo, depois não significa melhor performance.. se calhar com um T7xxx consegues perto ou igual no UT3..

grafica sim.. porque está provado que é o maior bootleneck hoje em dia...

o C90 é uma boa escolha.. mas tens depois quando puseres o portatil a trabalhar como isso mesmo, portatil... vais perder se calhar um pouco de autonomia...

isto é a minha opinião, vale o que vale...

eu ou punha na mesa o G1S, C90, um barebone... ou um MacBook Pro.. este ultimo porque queria experimentar mac... mas para ti esquece ;)
 
Olha que estas enganado sobre os processadores, a diferença é grande e isso reflete muito nos fps, um T7500 fica longe do E6600.
Sobre o consumo/autonomia concordo contigo, não deve ter muita, mas pelo que entendi, vai ser para andar em casa e há sempre tomadas perto...digo eu :)
 
Aposto que 75 % dos utilizadores usem o portátil em casa e com ligação á tomada..autonomia é quase irrelevante, se bem dá jeito em determinados luagares usufruir da bateria...mas lugar pra jogar com rato??lol...pessoalmente escolheria o C90S, pois é o portátil que ambiciono ele pode levar o melhore Core 2 duo do mercado(possivelmente e quase certo levará os novos Peryn :004:)tb poderá receber a nova Gama da MXM II...
 
Última edição:
Olha que estas enganado sobre os processadores, a diferença é grande e isso reflete muito nos fps, um T7500 fica longe do E6600.
Sobre o consumo/autonomia concordo contigo, não deve ter muita, mas pelo que entendi, vai ser para andar em casa e há sempre tomadas perto...digo eu :)

a diferença entre ambos é de 10-15%.. não é muito.. não irás notar por ai alem em jogos como o UT3... agora se fosse um destes com um QTxxxx (quando surgirem) ou Qxxxx ai aí sim ;)

anyway é como já se disse, se tiveres uma parede sempre a tua beira com uma tomada.. é a melhor escolha
 
Back
Topo