1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil para jogar

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Hypno, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 985)

1. Hypno

Hypno Power Member

hey, com a saida do UT3, um upgrade á minha máquina era eminente (A64 3200+, 7600GT, 1GBRAM) entretanto tava a pensar comprar um computador completo, novo, no entanto com a minha entrada para a faculdade iria precisar de um portatil tambem. A minha ideia era comprar o portatil e usa-lo quase como desktop, ou seja, ligar ao meu monitor CRT de 19", rato, teclado, etc. Gostava que me aconselhassem um portatil bom, para jogar, entretanto já tenho uma pequena noção e tava a pensar no ASUS G1, mas nao sei se será suficiente para correr o UT3 com fps estaveis.. bom, aguardo sugestoes entao!

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Escolhe um portátil que tenha no mínimo 8600M GT para correres com isso estável, pois tratasse de um grande título e bem pesado.
    Tens o Asus G1S, o Asus C90S Extreme, Clevo M570RU Top ou AssisMobile Aureus.
    Aconselho o Asus C90S Extreme (por ter FSB 1066MHz e disco rigido de 7200rpm, +- uma configuração de desktop).

3. anjo-666

anjo-666 Power Member

Para o que queres há um modelo que é quase um desktop o Asus C90S, até o processador é = ao dos desktop.

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

cheguei primeiro :lol:

5. anjo-666

anjo-666 Power Member

Fiz pausa para entrares 1º :P
    Mas estamos os 2 em sintonia do que é indicado para ele.

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Sem dúvida, jogos pesados merecem ter configuração de desktop!:kfold:
    (Dell XPS M1730 é demasiado exagerado, se bem com 8700M GT SLI se joga bem :p)

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  7. Romani48

Romani48 Power Member

hmm o C90S é porreiro..

e se calhar é uma boa ideia assim a primeira vista..

porém eu nao o escolheria assim tão repentinamente..

vamos ver.. um CPU de desktop = maior consumo, depois não significa melhor performance.. se calhar com um T7xxx consegues perto ou igual no UT3..

grafica sim.. porque está provado que é o maior bootleneck hoje em dia...

o C90 é uma boa escolha.. mas tens depois quando puseres o portatil a trabalhar como isso mesmo, portatil... vais perder se calhar um pouco de autonomia...

isto é a minha opinião, vale o que vale...

eu ou punha na mesa o G1S, C90, um barebone... ou um MacBook Pro.. este ultimo porque queria experimentar mac... mas para ti esquece ;)

8. anjo-666

anjo-666 Power Member

Olha que estas enganado sobre os processadores, a diferença é grande e isso reflete muito nos fps, um T7500 fica longe do E6600.
    Sobre o consumo/autonomia concordo contigo, não deve ter muita, mas pelo que entendi, vai ser para andar em casa e há sempre tomadas perto...digo eu :)

9. AZORES

AZORES Power Member

Aposto que 75 % dos utilizadores usem o portátil em casa e com ligação á tomada..autonomia é quase irrelevante, se bem dá jeito em determinados luagares usufruir da bateria...mas lugar pra jogar com rato??lol...pessoalmente escolheria o C90S, pois é o portátil que ambiciono ele pode levar o melhore Core 2 duo do mercado(possivelmente e quase certo levará os novos Peryn :004:)tb poderá receber a nova Gama da MXM II...

Última edição: 14 de Outubro de 2007
  10. Romani48

Romani48 Power Member

a diferença entre ambos é de 10-15%.. não é muito.. não irás notar por ai alem em jogos como o UT3... agora se fosse um destes com um QTxxxx (quando surgirem) ou Qxxxx ai aí sim ;)

anyway é como já se disse, se tiveres uma parede sempre a tua beira com uma tomada.. é a melhor escolha

11. Learner

Learner I fold therefore I AM

Até te vais queimar nos pulsos. (lol)
    Autonomia e aquecimento, são dois dos problemas do C90S. Se tem mais, não sei.

12. Romani48

Romani48 Power Member

quem usa o portatil para jogar nunca vai usar o teclado deste... isto se tiver em casa ;)

13. Learner

Learner I fold therefore I AM

Pois, tens razão, ele mesmo disse que ia ligar a um monitor, teclado e rato. Mas no uso geral o portátil também não tem um ligeiro aquecimento?

Partilhar esta Página