Portatil para Jogos

Mandro07

Power Member
Boas tenho andando observar o topico dos Clevo e foi o que achei mais apelativo, apesar de tudo queria a vossa opinião, se tudo correr bem a minha vida provavelmente irá mudar e um portatil iria dar imenso jeito pois gosto muito de jogar e acima de tudo em boa qualidade e performance, como é obvio não me apetece andar com o Desktop as costas, Ja sei que em portatil terei que gastar mais dinheiro para ter uma performance mais ou menos porreira em jogos mas não queria mesmo gastar mais de 1300€ isto se conseguir este tipo de orçamento.

Portanto eu iria para um clevo P150 porque acho que 17 talvez depois seja grande demais ou será impressão minha?? Gostava da vossa opinião nesse campo porque depois será mesmo para transportar também. Deixam as configurações possiveis e lojas onde posso adquirir tais portateis por PM.
 
Compra mase um Alienware M18x

  • 3rd Generation Intel® Core™ i7-3840QM (8MB Cache, up to 3.8GHz w/ Turbo Boost 2.0)
  • Windows® 7 Professional, 64bit
  • 18.4 inch (467.36 mm) WLED WideFHD (1080p) display (1920 X 1080)
  • 32GB[SUP]2[/SUP] Dual Channel DDR3 SDRAM at 1600MHz
  • 1TB RAID 0 (2x 500GB SATA 3B/s 7,200 RPM) + 32GB mSATA Caching SSD
  • Dual 2GB GDDR5 AMD Radeon™ HD 7970M - CrossFireX™ Enabled
 
Compra mase um Alienware M18x
  • 3rd Generation Intel® Core™ i7-3840QM (8MB Cache, up to 3.8GHz w/ Turbo Boost 2.0)
  • Windows® 7 Professional, 64bit
  • 18.4 inch (467.36 mm) WLED WideFHD (1080p) display (1920 X 1080)
  • 32GB[SUP]2[/SUP] Dual Channel DDR3 SDRAM at 1600MHz
  • 1TB RAID 0 (2x 500GB SATA 3B/s 7,200 RPM) + 32GB mSATA Caching SSD
  • Dual 2GB GDDR5 AMD Radeon™ HD 7970M - CrossFireX™ Enabled

isto é meio off-topic
 
Nem preciso de ver o preço para ver que é má opção, então se ele não queria de 17 por poder ser pesado e grande...vais aconselhar um de 18.4 polegadas?
 
Lol realmente mesmo que tivesse esse 2500€ nunca os gastaria num portatil bem chegava a casa e tinha as malas a porta e 18,4!!! era andar com um televisor as costas. Ja agora mas falando serio para levar em viagens e varios sitios comigo 17 será muito pesado ne? De facto é so isso que mais me preucupa. E ja agora eu sempre so tive desktop é a primeira vez que vou andar em portateis digam uma coisa a questão da bateria estar sempre com ela ligada a corrente? ou retirar quando não esta em uso?
 
Se estás interessado num portátil com óptima performance para jogos esquece a ideia, só se for um Alienware como já foi em cima sugerido e esses são um pouco caros. Apesar existir portateis por 1300€ de boa performance, quando é para jogar eles sobre aquecem. Por ai já podes esquecer. Para jogar nada melhor que uma consola ou um desktop.

Cumps
 
Se estás interessado num portátil com óptima performance para jogos esquece a ideia, só se for um Alienware como já foi em cima sugerido e esses são um pouco caros. Apesar existir portateis por 1300€ de boa performance, quando é para jogar eles sobre aquecem. Por ai já podes esquecer. Para jogar nada melhor que uma consola ou um desktop.

Cumps

Olha outro... Sabes o que tás a dizer? Bom momento para estares calado.


On Topic: 17" não é pesado por aí alem.. É grande é esse o problema. Sobre a bateria quando o tens ligado a fixa não precisas de a ter assim poupas a bateria.
 
Se estás interessado num portátil com óptima performance para jogos esquece a ideia, só se for um Alienware como já foi em cima sugerido e esses são um pouco caros. Apesar existir portateis por 1300€ de boa performance, quando é para jogar eles sobre aquecem. Por ai já podes esquecer. Para jogar nada melhor que uma consola ou um desktop.

Cumps

Os clevos da série p(pelo menos esses) têm boa refrigeração. Não precisa de ser alienware...

Quanto ao autor do tópico, penso que o ideal para ti é mesmo colocares um de 17' com o peso aproximado do que irás comprar, e um de 15' também. Assim é que consegues ver com toda a certeza se te adaptas ou não.

Também vai sempre depender do físico da pessoa. Eu para mim por exemplo....os 15,6 que levo ás costas já são o limite(porque depois ainda vai o carregador, rato etc). Para andar uns quilómetros com isto ás costas já custa um bocado por isso para mim 17' iria ser bastante incomodativo. Aconselho mesmo a usares um portátil de um amigo ás costas para tirares as tuas próprias conclusões.
 
Eu estou mesmo virado para 15 porque nem é a questão de levar as costas, teria que comprar uma mala tambem que implicaria mais gastos e para transportar penso que sem duvida é necessario o mais pequeno. Quanto aos comentarios sobre alienware é assim a mim o que me interessa é hardware não marcas nem estetica, performance e preço! E tenho visto portateis a fazer o mesmo que esses alienwares por menos €€ e o mais engracado tem os mesmos componentes.
 
Back
Topo