Portatil para subtituir desktop

Blue_Ray

Power Member
Boas pessoal!

Devido a uma situaçao inesperada vou precisar de trocar o meu dektop por um portatil e queria que dessem algumas sugestoes dentro das seguintes caracteristicas:

Pocessador C2D T7200
2GB Ram 667mhz (2x1024) dual channel
WiFi
Grafica 7800GTX/7900GTX512MB(ou o equivalente em ATI, o que for mais barato), outras sugestoes aceitam-se desde que nao seja inferiores a uma 7600GT para desktop.

Disco 100GB(chega e sobra)

pode ser 15" ou 17" (o que for mais barato), nao me interessa resoluçoes monstruosas 1280x800 chegam, ja que daqui a alguns tempos as graficas nao vao dar mais que isso em jogos.

Nao me interessa aquelas tretas tipo webcam, bluetooh,etc. Bastame um computador que de para aceder a net por WIFI,e jogar uns jogos nos proximos tempos (Crisis, e UT3 Also know as UT2007.

Quais as hipoteses mais em conta, dentro destes parametros?

cumps
 
Última edição:
Toshiba P100 - 7900GS - precisas de um upgrade à ram para ficares com 2gb
Fujitsu Xi1546 (Uniwill P72EN remarcado pela Fujitsu e pela Alienware (m5750)) - X1800 - também precisas de mais ram
Clevo M570U - 7900GTX - talvez o melhor portátil de 17''

O Fujitsu fica por cerca de 1600€, os outros por cerca de 2200€.
 
Aconselhava-te o Insipron 9400 (Espanhol) mas já se sabe que adquirir um DELL em Espanha com uma 7900GS (com o sistema que tu queres deve ficar por uns 1600€ com uma bateria de 9 células) dá algum trabalho...

Neste momento estou em "conversações" com a DELL portuguesa afim de meter a configuração do Insipron 9400 dentro da carcaça do Precision M90.

Mal saiba alguma coisa informo-te.

De qualquer maneira, todas as soluções que o Ш¡zard·σf·Шαr te forneceu são óptimas, mas nenhuma te custará menos de 2000€, ao passo que o tal DELL que te falei revela-se MUITO mais barato.
 
encontrei este mas o preço é esquesito(bom de mais para ser verdade).
nao fala do processador nem da quantidade de ram.

Falta o processador, ram, disco, wireless e bluetooth. Com isso tudo fica 2200€. Consulta o Clevo com 7800gtx (também nesse site) para veres o preço do resto dos componentes (o preço do cpu está nessa página).
 
o Asus G1 está msm mt proximo das specs k keres... apenas a gráfica é 1 bcado pior (nvidia 7700), mas é mt proxima) e em vez de 100gb de disco, vem com 160gb (pouco +) , de resto... tudo igual.......
 
Outra coisa... a assistência é mt importante..... e no caso da asus.. tenho asus espalhados por toda a casa, e n posso dzr nada sobre a assistencia..... (nunca precisei!)
 
Back
Topo