Portátil Pavilion HP G6-2011SP

Boas, estava a pensar em comprar o portátil Pavilion HP G6-2011SP (http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=35051) (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=pt&lc=pt&dlc=pt&docname=c03336051) e pelo que me disseram era uma boa aposta em comparação com os restantes produtos disponíveis no mercado pelo mesmo preço. Contudo, informaram-me que haviam problemas de sobreaquecimento com alguns portáteis HP. Como um dos meus principais objectivos é jogar acham que é uma boa compra?

Se sim, conseguiria correr jogos como Sims 3, Battlefield 3 ou Modern Warfare 3 sem sobreaquecer demasiado?

Obrigada :)
 
Não compres na *****! os preços são super caros, por esse preço subias para um asus k55 na sieric têm boa gráfica, melhor memória, muito melhor processador (é um i7 em vez de i5), e muito melhor construção (o computador tem um excelente sistema de refrigeração.
:
 
Última edição pelo moderador:
Também já tinha considerado o Satellite L850-16Q, mas tem menos memória Ram que o Hp. Então o K55VM-SX033V, o Satellite L850-16Q e o Asus K55VM-SX045V são as principais alternativas ao Hp. Qual deles acham que deveria adquirir para jogos?
 
não é o k55 sx-045v esse é é igual a ao k55 - 027v e é 70 euros mais caro, e já agora se comprares este a 730 euros ficas muito bem servida : processador i7, boa gráfica...
 
Também estava inclinado em adquirir este HP. Gostaria de perceber em que é que este é pior que o Asus K55vm-SX033V. Pelo que eu vejo o asus tem menos memória, menos disco, mesmo processador e placas gráficas semelhantes. A grande desvantagem que o HP têm é correr o risco de ter problemas de sobreaquecimento, e sim pelo que sei o asus tem um excelente sistema de refrigeração.

Quanto ao preço, eu estou ciente que o HP é 40€~50€ mais caro, mas se o adquirir este fim de semana na ***** ainda terei 20% de desconto em talão, aproximadamente 130€, coisa que as lojas que estão a vender o asus por 600€ dificilmente o farão.

A minha questão e se realmente este hp terá a mesma performance, ou uma performance semelhante em relação ao asus k55vm-sx033v.
 
em performance serão muito identicos.

alem do feedback negativo em relação ao aquecimento é referido tambem má qualidade do monitor que segundo li será identico ao que foi relatado nos anteriores 6180/6190 etc etc.

recomendo a encontrares um de exposição e o testares o maximo possivel.tanto o hp como o asus porque muito se fala de specs e problemas mas o teclado e respectivo layout e conforto terá tambem a sua importancia.

é como os ratos,não adianta dizer que o sensei é melhor que o G500 ou vice-versa(exemplos) porque cada pessoa terá a sua sensibilidade e o seu tipo de mão.
 
Back
Topo