Portátil pequeno para trabalhar

Um colega de trabalho está com vontade de comprar um portátil novo.
Estou certo que esta comunidade poderá ajudá-lo a tomar a decisão.
Assim, gostaria de saber as vossas sugestões e recomendações para um portátil com as seguintes características:

Orçamento disponível: 1400 €

Tamanho pretendido: 14.1"

Marca fora de questão: Acer

Tarefas a que se destina o portátil: Net, office, media, programação, autoCAD

Transportar o portátil frequentemente: Nem por isso, mas convém ser leve (menos que 2.6 kg)

Horas de bateria: O máximo possível (2 horas é pouco)

Jogar no portátil: Não

Importa-se de comprar o portátil pela Internet: Não

Sistema Operativo já incluído: Preferência para Windows Vista Business

Resoluções pretendidas: 1280x800 ou 1440x900

O aspecto do portátil é importante: Não

Quando vai comprar o portátil: Durante o presente mês de Maio de 2008

Por quantos anos pretende usar este portátil: 5 anos

Espaço em disco mínimo: 200 GB

Drive óptica: Basta DVD

Portas específicas, comunicações: Bluetooth, LAN 10/100/1000, Wireless N, saída DVI / HDMI (pode sacrificar alguma destas características, mas não é ideal)
 

Concordo... É um excelente portátil, e para um portátil de 14 polegadas possui uma excelente gráfica, além de outras características como o processador Peryn e o facto de possuir uma óptima resolução para um portátil deste tamanho (14).
 
F8SN... eu tb queria se não fosse a bateria dura 2h e tal!


pouco! o pior é que pelo que já vi dizer, não há baterias de maior capacidade para este portatil
 
Eu tenho o F8Sn e foi o portátil que acabei por recomendar... no entanto, e na situação do meu colega, facilmente trocaria a placa gráfica e o processador mais recentes por um peso mais leve e uma bateria com maior duração.

Obrigado pelas respostas, já vi que o F8Sn é "único" neste segmento de mercado :)
 
Eu tenho o F8Sn e foi o portátil que acabei por recomendar... no entanto, e na situação do meu colega, facilmente trocaria a placa gráfica e o processador mais recentes por um peso mais leve e uma bateria com maior duração.

Obrigado pelas respostas, já vi que o F8Sn é "único" neste segmento de mercado :)

Sim, portáteis de 14'' o F8SN está sozinho na frente...
 
Back
Topo