Portatil Sony/HP/Asus... qual?

getlost

Power Member
Boas...

1) Qual é o orçamento disponível?
Por volta dos 1000€...

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Prefiro Asus, HP e Sony... só quero mesmo destas...

4) A que tarefas se destina o portátil?
Viajar, ver filmes, trabalhar arcgis, autocad e alguns joguitos, nada demais...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Viajar

6) Quantas horas de bateria necessitas?
3h, por volta disso...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Coisa pouca, PES, COD, nem que seja os antigos... :)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Prefiro ao vivo, zona do Porto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Dentro do universo Microsoft, não tenho preferencia...

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não...

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Já............

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
250/300gb...

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Se tiver melhor...

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
O normal... wlan e assim...

Que aconselham? É algo urgente...

Obrigado!
 
Última edição:
o mais proximo do teu orçamento, axo k é o lg s510 na ***** a 1099€. porem este é de 15,4... mas ate 1000 euros n deves arranjar melhor k o lg.
 
Até pode ser melhor, mas se não vai jogar nada assim muito pesado, uma de 512 MB dedicados é maravilha, tendo depois Hyper Memory penso. Para além disso, tens que ver o peso... são cerca de 700g, e para quem anda com ele, mais com um rato (penso), talvez teclado numérico, carregador... ao fim ao cabo, quase um 1kg, ainda custa...
 
boas,

se ainda o encontrares. Asus f6v (o do processador 8600 que é práticamente igual a esse HP) que é exclusivo ***** e está a 900€.

Com um portátil de 13" que me parece que é o que tu queres não jogas razoavelmente nada actual a não ser com o lg P310 que tráz uma 9600GT e custa uns 1350€.

se quiseres de 15" vê este
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...omputadoresPortateisAsus&product=884840346616

ou compras um portátil tipo 800€ para trabalhar e um desktop para jogar.
 
agora em 15"... que escolhias entre estes?

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=6872

e

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=6935
 
Getlost epahh, desculpem lá o :offtopic:, mas ganda cú (da gaja...lol) !

Quanto ao portátil, pessoalmente acho o LG uma boa escolha devido à relação performance/preço.

Já agora n gostas de LG pq ?

O N50 saiu à relativamente pouco tempo, mas a grafica é uma 9300 GS ... buuuh..... ahhh pronto, ok... tens os STICKS ! weeeeee....


Cumps !
 
Última edição:
entre esses 2 sem dúvida o Portátil HP Pavilion dv5-1165ep

o processador e a gráfica do hp são superiores. já tive 1 hp e não tive qquer razão de queixa.

não tive ainda esse hp na mão mas não me parece que aquece mais que o normal...
 
1165 parece-me bem... atenção que consegues comprar a 899, ou se tiveres muita sorte a 699... vê o tópico do dv5 que tens lá info disso...
 
nao o encontro na zona do porto :(

vou ter que ir para o Asus N50Vc... ou para este... PRO57VR-AS069C, qual o melhor?

Ja agora, acerca deste ultimo... alguem sabe porque raio nao o encontro no site da Asus?
 
Última edição:
Back
Topo