Portátil TOSHIBA L650-107 | E-Escolas

Eu inscrevi-me, recebi a msg. Fui ao site da optimus, imprimi os contratos e fui à loja.
Cheguei lá e foi-me dito que nem era preciso os contratos. Eles imprimiram na hora e pronto. Mostrei o BI, paguei e vim-me embora.
 
Boas !

Tambem pedi o Toshiba L 650 pelas e-oportunidades. Recebi os contratos e enviei na segunda feira da semana passada e ate agora nada..
Quantos dias e que a voces demorou a receber confirmaçao e os dados de pagamento ?
 
Boas !

Tambem pedi o Toshiba L 650 pelas e-oportunidades. Recebi os contratos e enviei na segunda feira da semana passada e ate agora nada..
Quantos dias e que a voces demorou a receber confirmaçao e os dados de pagamento ?

Eu mandei o contrato na 6ª e na 3ª seguinte recebi a confirmação da recepção e os dados para pagamento.
 
sim coloquei a morada indicada por eles.. O atraso e capaz de ser por causa do feriado de quarta, nao sei. Mas tambem ainda nao passaram os 10 dias que dizem...
 
Mas os 10 dias são para a entrega do portátil. O aviso de recepção do contrato é praticamente imediato.. É só o tempo de ele chegar lá, alguém verificar e logo te comunicam.
 
ja me informei a partir do chat da kanguru e disseram me que ja foi recepcionado o contrato, agora para esperar um momento para receber a sms para o pagamento
 
Tenho o computador sensivelmente há 2 semanas e só posso dizer que é um espectaculo! de jogos instalei uma porcariazinha chamada Urban terror e obviamente corre com 126 fps colados, irei comprar uma base de refrigeração para assim puder jogar coisas mais pesadas do tipo Crysis, FEAR2 e GTA4 !

cumpz !

P.S - o computador anda na média entre os 40 45 50 graus, este ultimo so com coisas mais puxadas... a ventoinha é espectaculo porque funciona automaticamente!
 
Gostaria de fazer uma pequena pergunta offtopic algum dos utilizadores presentes conhece algum programa que actualize as BIOS de um computador... o Caso é urgente, preciso mesmo de ajuda!

cumpz
 
Hm... estou a balançar um pouco... Toshiba L650 ou Acer Aspire 5742ZG... mas acho que vou para este, já li muitas opiniões sobre este PC, a maioria pareceram-me boas, por isso acho que vou optar por este. =)
 
Back
Topo