Portatil toshiba teclas trocadas?

lordminimus

Power Member
Bom dia, tenho um portátil com uns aninhos e tem um problema estranho, quando o ligo não dão teclas nenhumas, só o rato dá, não consigo meter o pin.

Depois entro e saio várias vezes da parte onde diz esqueci me do Código de acesso até que acaba por funcionar o teclado (tanto um externo como o do portátil)

Depois dentro do Chrome vou fazer uma pesquisa e as teclas não escrevem, abre me coisas como se tivesse a carregar em teclas de atalho do Chrome.

O que será isto?


Depois queria aumentar a velocidade do cooler porque ele aquece um bocado e não consigo, o speedfan não detecta fans.



Cumprimentos
 
lordminimus

Então isso é algo que não correu bem durante a instalação, ou tentas entrar em safe mode e desista-las as drivers do teclado e vês depois se ele reinicia e instala corretamente acabado por o problema ficar resolvido, ou perdes novamente um pouco a reinstalar novamente o Windows de novo do zero.
 
lordminimus

Então isso é algo que não correu bem durante a instalação, ou tentas entrar em safe mode e desista-las as drivers do teclado e vês depois se ele reinicia e instala corretamente acabado por o problema ficar resolvido, ou perdes novamente um pouco a reinstalar novamente o Windows de novo do zero.
Reinstalei as drivers, vamos lá ver.

Quanto ao acelerar o cooler sabes como faço num portátil?
 
lordminimus

Ele aquece um bocado, já o abriste para fazer uma limpeza e mudar a massa térmica ao cooler para que ele funcione como deve de ser.

O portátil a rotação da ventoinha, aumenta e baixa consoante a necessidade, portanto aquecer aquece sempre um pouco, normalíssimo, agora quando puxas por esse as ventoinhas tem de subir a rotação para renovar o ar.
 
lordminimus

É mesmo assim, o portátil aumenta e baixa a rotação mediante a temperatura, isso não é como os desktop's, é normal ele aquecer sempre, agora resta saber que temperaturas é que tu estás a ter, num uso básico 45\50º é normalíssimo, acima disso até 80\90º já é a puxar por ele com os recursos todos.

Agora o teclado se não for drivers, só mesmo o controlador da board que tenha tido algum problema.

Que modelo da toshiba é esse???
 
O portátil é um Toshiba L650-11E.
Anda sempre nos 50° mais ou menos a navegar na net.

Fui abri lo para ver a massa térmica, não estava má mas meti nova, desliguei lhe o teclado de origem e agora o externo funciona sem problemas nenhuns.
 
Última edição:
Back
Topo