Portátil Tsunami Speeder 772V c/ 2Gb Memória

gordi

Membro
Boas estou à procura de um portátil que se aguente bem nuns joguitos mas também que de para trabalhar à vontade

Gostei bastante deste:
Tsunami Speeder 772V c/ 2Gb Memória
Intel Core 2 Duo T7200 2.0GHz FSB667 4MB
LCD 15.4" TFT WIDE WXGA Glare. Máx. 1280x800
2048MB SODIMM DDR2
512MB Hyper Memory/256MB dedicada ATI X1600
Gravador DVD RW DUAL (+/-)
HD de 120GB PATA
Intel® 945PM
Modem interno de 56Kbps RJ-11
Interna 10/100/1000 Mbps + Wi-Fi 54 Mbps, Bluetooth 2.0
AC´97 V2.3, 2 Colunas + Mic integrados
1 saída p/ Monitor externo e 1 S-Video Out
5x USB 2.0 + 1x Firewire + 1x e-SATA
MIC, Headphones e 2 Audio Jacks
Câmara 1.3 Mp.-Trusted Platform Module
1 Slot Express Card + 1 Card Reader 3 em 1 (SD/MS/MMC)
Bateria Li-Ion, 6 celulas, 4800mAh - até 2,5H autonomia
Windows Vista Home Premium Português

Bom processador e 2Gb RAM só a gráfica é que fica um pouco a desejar mas o orçamento já está bem esticado........

Por volta deste preço que me dizem??? Dêm alternativas.....

ps: HD de 120GB PATA ??????? (n deveria ser SATA)

Preço: 1 379.90 €
 
Última edição:
estou a ver mal ou não puseste o preço?

De qualquer das maneiras tens aí um portátil à maneira...e mesmo em relação à gráfica, também não ficas mal servido, desde que não sejas um jogador demasiado exigente:p
 
@ pcascais tinhas razão tinha-me esquecido do preço mas já corrigi

ppl obrgd pelos coments mas dêm tambem alternativas que na vossa opinião são de ter em conta mas que n ultrapassem este orçamento
 
Também já olhei para esse, mas depois de pesquisar em alguns fóruns as opiniões sobre ele, coloquei-o de parte. Os tsumani são barbones que não oferecem qualidade nem performances (isto foi o que li). Pelo que vi, um portátil LG S1 embora teoricamente mais fraco, batia esse.
Amanha vou buscar o meu asus f3jp, desde já, aconselho-te a o veres...
 
Boas estou à procura de um portátil que se aguente bem nuns joguitos mas também que de para trabalhar à vontade

Gostei bastante deste:
Tsunami Speeder 772V c/ 2Gb Memória,Intel Core 2 Duo T7200 2.0GHz FSB667 4MB, LCD 15.4" TFT WIDE WXGA Glare. Máx. 1280x800 2048MB SODIMM DDR2 512MB Hyper Memory/256MB dedicada ATI X1600
Preço: 1 379.90 €

Primeiro post :) cumprimentos a todos!
gordi, é uma boa configuração!
Bem, suponho que estás como eu, à procura de um computador transportavel. Eu procuro uma boa performance num portatil para usar ligado a tomada em diferentes casas. Vai ser para trabalhar (senao optava por um desktop) mas convém que consiga puxar uns jogos :002:
Eu quero um 17", para trabalhar com imagens, mas se calhar um 15,4 chega para o que queres.. vai a uma loja e vê ao vivo e a cores, so assim sabes o que queres. Alerto-te para ecrans WXGA e WXGA+ em k este ultimo tem aproximadamente mais 27% de definiçao(li num post, tb nao sabia). Outra coisa, compensa esticar ate aos 1550euros!! É outro nível! e para mim o portatil é para durar ate à ultima e nao vou andar a trocar peças como no desktop:x2: Deixo-te aqueles em que estou a pensar, sao todos à volta dos 1550euros:

  • fujitsu-siemens Xi 1546: um maquinao mas penso k nao s compra em portugal.. pena! >(
  • ASUS a8js: um maquinao com ecran 14". vê aqui as opinioes do pessoal
  • tsunami replacer 972v link : T7200, 17.1" TFT WXGA 1440x900, 2048MB, DDR2, 160GB SATA, VGA 512MB HM (256MB dedicada) ATI X1600
  • Lightspeed w812 novo link : t7200, 2048Mb, TFT 17" 1440x900. ATI x1600 512Mb HiperMemory, 160Gb SATA 5400rpm
  • HP Pavilion dv9082ea link : T5600, 1,83 GHz, 2 x 1024 MB, 120 GB 5400rpm, 17" 1440x900 WXGA+, VGA 7600 256Mb dedicados
  • Compal HEL80 ULTRA X VP link : t7200, 2048Mb, 15,4TFT WSXGA+ wide, VGA 7600 256Mb, 160Gb SATA 5400rpm ou 100Gb 7200rpm, placa tv por mais 60euros
  • LG S1-P222P EXPRESS DUAL PRO link : T7200, 1 Gb DDR II, 100 Gb 5400rpm Sata, ATI X1600 com 256 Mb até 512 Mb HM, TFT Wide 15,4", Bluetooth, etc...
Há mais, nem sei para onde me virar! para melhorar uma coisa corta daqui ou dacolá! help:lol: kem quiser tudo tem de abrir os cordoes à bolsa. Pessoal, ajudem!! o k acham? nao pus nenhum sony por causa do preço. tb falta um arima, um acer e outros..

gordi, se for so para o basico, office e videos, um de 1100 euros chega e sobra e ha de 17" e tudo! agora, são é de grafica partilhada. Espero ter complicado a tua escolha :007: eu to confuso..

cumprimentos a todos
 
:001: :001: as diferenças de preço justificam-se! lembra-te k por exemplo uma placa de 1Gb ddr para desktop é prai 100 euros. Se depois de comprares o portatil quiseres mudares alguma coisa acredita k nao vais mudar! comprar um ecran separado é optima opçao mas para mim nao dá. Nas graficas algumas têm memoria DDR2 e outras GDDR3, mas nao consigo saber.. acho k alguns Lg estao com memorias GDDR3 na grafica, mas nao sei quais.. Se quiseres saber preços vai à pagina ***** ou outro motor, sao mt uteis!!
claro k falta falar nos asus k tao para sair, o G1 e G2.
Estou em pulgas para comprar o meu computador transportavel, preciso dele em março, mas nao me consigo decidir :-D
 
E configurares um barebone VBI baseado no S96J? Ficava-te bem mais barato exactamente com as características do 772V, com a diferença que não tinhas Vista.

PS. O 772V é um barebone com o mesmo "template" do S96J :p
 
ppl desde já muito obrigado pela ajuda (ou não, pk cada vez tou mais confuso:wow: mas pela positiva)

@ Goncalo Silva essa do barebone tb e uma das hipoteses que estou a considerar, até pq já tenho sistema operativo, o unico senão e mm a garantia e assistencia, que por experiencia própria posso dizer que a tsunami e 5*****, visto que tinha um Flyer (que foi atropelado:004:) e quando precisei eles foram sempre do melhor.... Já agora podem me dar umas dicas na zona do porto em termos de lojas bem conceituadas? tou inclinado para a (n sei se posso dzr mas senao peço desculpa e os admins k apaguem) poweron.
 
E configurares um barebone VBI baseado no S96J? Ficava-te bem mais barato exactamente com as características do 772V, com a diferença que não tinhas Vista.

PS. O 772V é um barebone com o mesmo "template" do S96J :p

pois, eu estou habituado a brincar aos legos com o desktop :002: nos portateis é mais dificil configurar pq só agora estao a começar os barebones e eu nao sei bem como é k isto esta a funcionar. Na pagina de algumas lojas da para configurar mas é juntar coisas no cesto, depois na montagem pode complicar por falta de espaço, pouca ventilaçao, nao sei.. nao estou dentro do assunto. Acho k só indo pessoalmente à loja para nao dar bronca :-D
 
epá, para o que eu quero, 17", era mesmo era o ASUS G2!!:drooling: que bomba!! os 1800eiros é que nao está com nada.. talvez aguentar mais umas semanas para ver no que dá.. o G1 ja devia estar cá fora em janeiro.. que dizes Goncalo!? nos barebones se calhar vou passar numa loja e informar-me melhor
 
Última edição:
Back
Topo