Portatil volta da garantia com selos

fnm

Membro
O portatil foi sem selos para a garantia e voltou com selos, mas o meu sobrinho retirou os mal o recebeu.

1- Podem fazer isso?

2- Ha maneira de dar a volta a situaçao? Nao declararam em lado nenhum que puseram selos


cumps
 
Olá,

Isso costuma ser usual em parafusos internos para permitir detectar a abertura do posrtatil (ao abrires o portatil, a garantia é dada como inválida).
 
Se os selos foram colocados existe registo disso.

Penso (posso estar enganado) mas as marcas tem todo o direito a colocar estes selos, e não existe nada que os proíba.
Se é chato? Claro que sim, mas "é a vida". Se não existissem tantos chicos-espertos as marcas não precisavam dos selos, e por uns pagam os outros.

Em suma a garantia foi invalidada.
 
Última edição:
Em primeiro lugar, o portátil foi comprado e não tinha selos porque das duas uma, ou ainda não tinham implementado tal política na loja onde compraste, ou então foi puro esquecimento.

É perfeitamente normal ter vindo com selos depois de o teres enviado para a garantia, tal como já foi dito, para detectar possíveis aberturas proibidas da máquina. Se o teu vizinho os removeu, fez mal, isto caso queira voltar a enviá-lo para lá, pois esses selos representam a vida da garantia.
 
A asus pelo que tenho visto anda a colocar selos em todo o lado mesmo do "lado de fora" que para conseguires aceder ao interior o selo rasga.
 
Back
Topo