Portátil

Anamuh

Power Member
Boas!
Estou a pensar comprar um portátil com ecrâ de 14.1.
Gosto do LG T1, mas gostava de saber se é possivel encomendá-lo mudando o disco para um de 100GB e mudando a gráfica.
Gosto de tudo no LG s1, excepto o ser de 15.4
Sabem de algum portátil idêntico ao S1 mas com ecrâ de 14.1?
Acham que é possivel fazer as modificações no T1 para o aproximar mais do S1?

Muito Obrigado!
 
mudar gráfica não, está fixa na board.

mudar disco também não, as lojas não te dão essa flexibilidade. podes é vender o disco que esse portatil trás e à posteriori comprar um disco de 100gb.
 
mudar gráfica não, está fixa na board.

mudar disco também não, as lojas não te dão essa flexibilidade. podes é vender o disco que esse portatil trás e à posteriori comprar um disco de 100gb.

mentira ... n vás à loja da esquina e vai antes a um distribuidor autorizado pois os portateis tem flexibiliade nesses aspectos, podes pedir uma grafica diferente (se der), podes trocar o disco por um de capacidade superior/inferior, meter mais ram... e pagas pouco mais que aquilo que irias pagar, se tens duvidas vê os catalogos e os opcionais de cada marca.
 
Última edição:
estamos a falar concretamente de portáteis LG. os portáteis LG não são assemblados em portugal como acontece com os Asus. já vêm na caixinha prontos a vender, logo não será fácil arranjares uma loja que te vá tirar o disco que vem de série, colocar outro e dps ficar com 1 disco "solto" pra vender pertencente a uma factura de aquisição de um portátil com datas de garantia diferentes.

não digo não seja possível, mas no que toca a LG serão poucas as lojas que poderão fazer-te isso.

agora, tsunami, ou outros assemblados cá sim.

em termos de gráfica, só há 1 penso que é alienware q tem a gráfica num slot e k é upgradable. o resto está fixo na board.
 
Nao Chight .. ha bastante com conectores que se podem upgradar.
Os Dell e Alienware sao exemplo disso.

Eu posso na boa trocar a grafica do meu portatil, mas tem de ser com o mesmo formato como e obvio.
 
atenção os T1 usam infelizmente discos de 1.8pol, alem de serem lentos, nao sao faceis nem baratos de arranjar, e nao os portateis q tas a falar nao dao para trocar de grafica.

mas diga-se q os T1 sao lindos...
 
mudar gráfica não, está fixa na board.

mudar disco também não, as lojas não te dão essa flexibilidade. podes é vender o disco que esse portatil trás e à posteriori comprar um disco de 100gb.


Assim como seu oposto a priori, faz parte de uma expressão maior: a posteriori ratione, indicando que se trata de um raciocínio baseado no que veio depois. Num raciocínio a posteriori eu preciso apoiar-me na experiência, ou seja, em fatos obtidos pela observação ou pelo experimento. Muitas vezes, só depois de conhecer os resultados, as conseqüências, os efeitos, é que eu posso entender o que antes me escapava:
Muitos casais separados só entendem realmente o que aconteceu na sua relação quando a avaliam a posteriori.
O pessoal de poucas letras mas muita pretensão facilmente pode confundi-lo como uma espécie de sinônimo chique para "depois". Já vi advogados escreverem "primeiro vamos fazer isso; a posteriori, vamos fazer aquilo". Não esqueça: nada revela mais nossa ignorância que usar mal uma expressão latina. Na dúvida, não use.

:nocom8le::nonono2:



on-topic: os upgrades a portáteis nnka foi pera doce... Dá para fazer mas é um pouco complicado... ou n... depende da marca...

recomendo que compres já um portátil k te agrade...



cumpzZz
 
Obrigado a todos.
Arranjei um contacto que trabalha com distribuidores e que vai tentar ver o que se pode fazer.
Entretanto, se não der em nada, já decidi esperar pelo meio de Setembro quando os preços devem descer e optar pelo LG S1.

Obrigado na mesma.
 
«R34P3R» ,

Ena, ena, sou um gajo de poucas letras, de muita pretensão, ignorante, e com uma propensão para utilizar sinónimos chiques.

Mas olha, eu já sabia disso à priori.
 
«R34P3R» ,

Ena, ena, sou um gajo de poucas letras, de muita pretensão, ignorante, e com uma propensão para utilizar sinónimos chiques.

Mas olha, eu já sabia disso à priori.

:lol:

É que eu tou farto de ouvir o meu instrutor a usar essa expressão, sem saber o que ela realmente significa...
Peço desculpa! Inda bem que sabes o que isso significa...

Fika Bem...




cumpzZz
 
Bem.
Tenho estado a ver na net e descibri uns portateis a preços fixes mas são de sites Americanos.
Gostaria de saber como é de compatibilidades se comprar o portátil lá e mandar vir.
Tenho lá um tio e ele podia mandar-mo e por isso gostava de saber se depois vou ter problemas cá.
Estive a ler um pouco e parece que a nivel de wi-fi lá têm apenas os canias do 1-11 e cá vai de 1-13. Assim todos os hotspots com o canal 12 e 13 não são apanhados por esses computadores. E sei também que há zonas distintas para cd's e dvd's por isso estou com algum receio.
 
Eu também ando pa comprar 1 portatil de 14.1, para ter uma melhor relação tamanho/peso.
Gostaria de saber se dá para fazer upgrade, mais tarde, à placa gráfica dos tsunami, o k axam deste portatil:

Clasus IMPACT NW 512

e se a asus deixou de produzir o w3.

Obrigado
 
Já agora! Alguém sabe onde é que se pode comprar um portátil alienware em Portugal. Só encontro na net, mas não menciona portugal lá.
 
Contactei o departamento comercial da clasus e pedi se montavam um impact 14" com:
Core Duo T2500
Gráfica Geforce 7600 510mb dedicados
Disco sata 100gb
Bleutooth
1Gb memória ddrII 533mhz.

O preço que me apresentaram é de 1455€
Acham que é bom? ou continuam a preferir o LG S1?
 
O que não faz sentido são os 512 mb dedicados da gráfica, quando mt 256 dedicados e mais 256 roubados à ram, porque a geforce 7600 só tem 256, a menos que seja utilizada a hipermemory. Se no site diz 512 mb dedicados isso parece-me estar incorrecto.
 
Contactei o departamento comercial da clasus e pedi se montavam um impact 14" com:
Core Duo T2500
Gráfica Geforce 7600 510mb dedicados
Disco sata 100gb
Bleutooth
1Gb memória ddrII 533mhz.

O preço que me apresentaram é de 1455€
Acham que é bom? ou continuam a preferir o LG S1?

o clasus
 
Back
Topo