Portatil...

vls

Power Member
Alguem me pode ajudar a escolher um portátil???

1) Qual é o orçamento disponível?
Até 1500€...

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não

4) A que tarefas se destina o portátil?
Jogos, filmes, musica, etc...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
As vezes vai comigo...

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Poucas...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Guerra, estrategia, futebol, etc... um pouco de tudo...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Preferia comprar ao vivo, mas não faz mal se for pela net... Sou de Guimarães...

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Vista...

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Sem preferencias...

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não...

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Brevemente...

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
320gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD deve chegar...

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Preciso de wireless, bluetooth e pouco mais... lool

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=127&products_id=1861
 
Última edição:
Considera este, que ainda poupas 100€, mas está indisponível: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil
 
oi?? eu vi bem? isso tem 2x 8600GT SLI?? a 1400€ :o, quando é que o meteram no site? nc tinha visto
N é assim tão bom esse toshiba, é um modelo já com mais de um ano e meio, as rams são fracas, o facto de teres duas graficas em sli e só teres 512 dedicados é estupido, com uma unica grafica tipo a 9600 gt ficas melhor servido e torna-te o portatil mais leve e gasta menos energia. Este portátil sem duvida não vale a pena, por 1400€ compras um bem melhor.
 
Back
Topo