• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil

Tweeno

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
1100€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil?
Gaming

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Jogos pesados

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:

3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Este fim-de-semana

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Ecrã IPS e Espaço para ssd
 
Clevo N150RD
- i5-6300HQ
- 8GB RAM
- GTX 960M
- 500GB - 1TB HDD
- 250GB SSD
- DVD/Caddy
- Intel 8260
= 1000€
Não há um melhor e mais caro? É que eu gostava de ter um teclado cm luzes de varias cores xd. Se não houver n tem mal

E não achas que i7 é melhor? É que eu vou comprar no Clevo Center
 
Última edição:
Pessoal , recentemente tenho recebido informações para comprar um n150rd. O meu máximo é 1100€ e vai ser para gaming , mas vi este portátil:

Portátil MSI GE72 2QC-248XPT Apache (OFERTA: Rato SteelSeries Kinzu V3 Red)

Obrigado a todos
 
Última edição pelo moderador:
- não é para andar a criar varios, ler regras sff ...

- Nenhuma das lojas tem a informação totalmente correctam.. Tanto o GE62 como o GE72 têm DVD e 3 slots M.2
 
Boas. Acabei por me decidir, vou comprar este: http://www.ebay.com/itm/MSI-GE72-Ap...hash=item20fd5dd884:m:mKojgEqVdrour_Ju5NraMQQ (Msi GE72 Apache pro 242)

Achei uma boa compra porque: Tèm ecrâ 17.3 , i7 5700 , gtx 970 , 16gb RAM, 1TB disco.
O preço acho que tambèm ficou barato, o portátil custa 1144,45€ euros e os portes são 123,70€ euros , o que vai dar um custo final de 1268,15€ (arredondei para 1269€) , não o comprei em portugal pois achei que este portátil batia todos os que tão em portugal , no futuro irei fazer review dele , obrigado
 
O preço acho que tambèm ficou barato, o portátil custa 1144,45€ euros e os portes são 123,70€ euros , o que vai dar um custo final de 1268,15€ (arredondei para 1269€) , não o comprei em portugal pois achei que este portátil batia todos os que tão em portugal , no futuro irei fazer review dele , obrigado

de 17.3" sim, porque de 15.6" arranjavas igual mais barato..

Sendo que ainda resta saber se ao chegar a Portugal não vais levar com taxas alfandegárias e outros impostos em cima...
 
Back
Topo