Portatil?

CaRaCo|s

Power Member
Boas pessoal, andei aqui a fazer contas à vida e pensei comprar 1 portatil! Algo jeitosinho que dê para fazer coisas giras, trabalhar (ediçao de imagem, programar) e lazer tambem claro, diria uns filmes e jogos velhitos e quem sabe algo novo, nada do outro mundo... Fiz uma pesquisa e encontrei alguns interessantes... Que ficam dentro do orçamento pretendido como por exemplo:
LG S1

Alguem dá mais algumas ideias? Algo com semelhenças a esse portatil e claro que tenha assistencia em Portugal para não ficar agarrado em casos de avarias...


Obrigado, fico a espera de uma ajudinha...
Cumps :)
 
Realmente está, tem menos disco e tal mas nem por isso o vou excluir ja da lista das hipoteses... Calculo que tenha assistencia tecnica em Portugal... :D Depois é só comparar com a vossa ajuda e ver qual deles entao comprar.. :)


Obrigado Tripeiro
 
Mas la esta o S1 é superiror a eles todos, em termos de assistencia nao é em Portugal mas sim na Holanda. Em media demora entre a 7 a 10 dias para arranjo segundo alguns users, o S1 é mt bom nao se estraga assim tao facilmente, esta muito bem construido e suporta altas temps sem problemas:)
 
DekkeR disse:
Fujitsu Siemens Amilo Pi1536

Comprei um na semana passada :D
que tal é? só perde para o LG S1 na gráfica ñ é?
autonomia de 2horas? diria que isso é pouco.

para alguem que está para ir para a faculdade, aconselhas esse?

eu tou indeciso entre, comprar um portatil mesmo OU comprar um disco portatil e andar com as coisas lá dentro, entre os pc's da faculdade e o de casa, compensa? claro que fica mt mais barato assim, e é mais seguro no que toca a andar na rua.

Fikem bem!
 
A maior vantagem para mim é vir já com 2GB de raíz, coisa que me vai dar muito jeito porque o vou usar com o VMware. Não preciso de uma gfx muito potente e custa menos 300€ que o LG :P
A autonomia para mim não é problema porque estou a contar usá-lo sempre ligado à corrente eléctrica.

Depende muito do tipo de utilização que vais dar...
Se usares aplicações específicas e tiveres de andar sempre a instalar/desinstalar programas, o portátil dá bastante jeito.. agora se for só para transportar coisas de um lado para o outro até podes arranjar uma pen de 2GB ;)
 
é isso mesmo. acho que vou optar por uma pen. talvez aquelas pen/mp4 a quais alguns mt refilam e dão o nome de iclones! :P

mas tarde, se vir que um portatil ate compensaria, opto por um. para já sao mais 1300€ para carta/carro.

Fikem bem!
 
Devo Optar pelo Fujitso ou o LG S1, o Fujitso já sei que ha disponivel na *****... e o LG? Alguem sabe onde se pode encontrar com facilidade? :) Obrigado
 
CaRaCo|s disse:
Devo Optar pelo Fujitso ou o LG S1, o Fujitso já sei que ha disponivel na *****... e o LG? Alguem sabe onde se pode encontrar com facilidade? :) Obrigado

O LG deve andar esgotado mais uma vez, mas eu tenho o meu á venda:) , se quiseres talk to me:)
 
DekkeR,
deixaste vir o SO? eu li que se te recusares a que traga o SO, além de vir formatado, fica mais barato o preço do SO, dá para confirmar isto?

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
DekkeR,
deixaste vir o SO? eu li que se te recusares a que traga o SO, além de vir formatado, fica mais barato o preço do SO, dá para confirmar isto?

Fikem bem!
Ya, ele vinha já com o Windows XP Home e um bundle de software inútil. Eles já vêm de fábrica assim, por isso se quiseres abdicar do SO e do software não sei como é feito. Mas é uma questão de falares com a loja que está a vender ;)
 
Back
Topo