portes triggers PS3

noside

Power Member
Isto é normal? os portes do far cry 2 são 1£ e os portes dos triggers 3£ que são uma coisa tão pequena :confused:

ps: isso é da dvd.co.uk


 
boas, eu realmente tambem nao percebo e eu encomendei no dvd.co.uk INFELIZMENTE !
Tens na Game esses gatilhos, eu so vi depois ... :( Pois fica mais barato, se nao me engano acho que é 3€
Mas olha eu agora nao passo sem eles !
 
Alguém me pode explicar que diferença fazem estes triggers?
Usam isto para quê?

faz com que o R2 e L2 fiquem numa posição melhor (e melhor ires ver imagens ao google...)...
agora tambem acho estranho quando jogo sem eles, mas o R2 e L2 sao tao sensiveis que so de estar com o dedo em cima é como se tivesse a carregar... é o unico defeito que tem...

quem os quiser comprar, é melhor na Game cá em portugal... estao a 2,95€, em cima do balcao (para quem nao os encontrar:P)
 
e para quem acha estranho 3€ de portes de envio, diga-se que mandar vir pela pagina portuguesa da Game tambem fica a 3€, em que na teoria seria so portes internos... logo ve-se que não é a dvd.co.uk que esta a tentar meter ao bolso.
 
A2J7C eu já vi fotos no google dos triggers montados, mas apenas me pareceu que era "á lá Xbox"

Tirando a cena de ficarem mais de fora(mais ergonomicos) têm alguma utilidade especial? Por exemplo os da xbox são excelentes para FPS. Os triggers melhoram em alguma coisa a usabilidade do comando(esquecendo a ergonomia)?

Danke ;)

Cumpz.
 
Isto é normal? os portes do far cry 2 são 1£ e os portes dos triggers 3£ que são uma coisa tão pequena :confused:

ps: isso é da dvd.co.uk



Quando fazes uma encomenda de um produto, são cobrados 2.99 £ que dizem respeito aos portes. Por cada produto extra que adicionares a tua encomenda são cobrados mais 1 £ .

Se encomendares os triggers à parte, vais ver que já cobram os 2.99 £. Logo fica mais barato juntares vários produtos na mesma encomenda, poupas nos portes.

Cumps,
aNNjo
 
Então e vais mandar vir os triggers de fora porque ? Comprei os meus na Game a 0,99 cent acho mesmo que não é necesario
 
Mas como é que aquilo se monta?(Real Triggers)

ps3triggers.jpg


Podes ainda ver um video de montagem no YouTube

Cumps,
aNNjo
 
nao sabia que havia disso cá em portugal, ja nao vou mandar vir de fora vou á game ver se tem :)

Verifica o preço mesmo na loja, porque no site da Game PT estão com um preço de 2,99 € mas isso para compras online, portanto tens que ver quanto é que vais pagar de portes. Não sei quanto é que eles cobram de portes, pois nunca comprei nada na Game PT, tudo muito caro geralmente, mas pelo que vi no site sem portes só para encomendas superiores a 100 €.

Inicialmente, se vais mandar vir o FC2 fica mais barato pedires logo os Triggers também.

Cumps,
aNNjo
 
Verifica o preço mesmo na loja, porque no site da Game PT estão com um preço de 2,99 € mas isso para compras online, portanto tens que ver quanto é que vais pagar de portes. Não sei quanto é que eles cobram de portes, pois nunca comprei nada na Game PT, tudo muito caro geralmente, mas pelo que vi no site sem portes só para encomendas superiores a 100 €.

Inicialmente, se vais mandar vir o FC2 fica mais barato pedires logo os Triggers também.

Cumps,
aNNjo

nop o far cry 2 mandei vir mas foi da *****, está ligeiramente mais barato e vem com a capa original sem aquela coisa da platinia. Os triggers vou á loja da game ver, nao vou mandar vir da net.
 
Verifica o preço mesmo na loja, porque no site da Game PT estão com um preço de 2,99 € mas isso para compras online, portanto tens que ver quanto é que vais pagar de portes. Não sei quanto é que eles cobram de portes, pois nunca comprei nada na Game PT, tudo muito caro geralmente, mas pelo que vi no site sem portes só para encomendas superiores a 100 €.

Inicialmente, se vais mandar vir o FC2 fica mais barato pedires logo os Triggers também.

Cumps,
aNNjo

3€ os portes da game tuga como ja tinha dito em cima
 
Back
Topo