1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

portes triggers PS3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por noside, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 1441)

1. noside

noside Power Member

Isto é normal? os portes do far cry 2 são 1£ e os portes dos triggers 3£ que são uma coisa tão pequena :confused:

ps: isso é da dvd.co.uk

[​IMG] [​IMG]

2. darkportugal

darkportugal Power Member

boas, eu realmente tambem nao percebo e eu encomendei no dvd.co.uk INFELIZMENTE !
    Tens na Game esses gatilhos, eu so vi depois ... :( Pois fica mais barato, se nao me engano acho que é 3€
    Mas olha eu agora nao passo sem eles !

3. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Alguém me pode explicar que diferença fazem estes triggers?
    Usam isto para quê?

4. A2J7C

A2J7C Power Member

faz com que o R2 e L2 fiquem numa posição melhor (e melhor ires ver imagens ao google...)...
    agora tambem acho estranho quando jogo sem eles, mas o R2 e L2 sao tao sensiveis que so de estar com o dedo em cima é como se tivesse a carregar... é o unico defeito que tem...

quem os quiser comprar, é melhor na Game cá em portugal... estao a 2,95€, em cima do balcao (para quem nao os encontrar:P)

5. TheFenix

TheFenix Power Member

e para quem acha estranho 3€ de portes de envio, diga-se que mandar vir pela pagina portuguesa da Game tambem fica a 3€, em que na teoria seria so portes internos... logo ve-se que não é a dvd.co.uk que esta a tentar meter ao bolso.

6. oysterman

oysterman Power Member

não compres o FC2...lol

7. Alig

Alig Power Member

Comentário muito infeliz...

O jogo é excelente, aquele preço então...

8. CaMonnes

CaMonnes Power Member

A2J7C eu já vi fotos no google dos triggers montados, mas apenas me pareceu que era "á lá Xbox"

Tirando a cena de ficarem mais de fora(mais ergonomicos) têm alguma utilidade especial? Por exemplo os da xbox são excelentes para FPS. Os triggers melhoram em alguma coisa a usabilidade do comando(esquecendo a ergonomia)?

Danke ;)

Cumpz.

9. Alig

Alig Power Member

Os dedos não escorregam, foram isso mais nada.

10. noside

noside Power Member

y os dedos nao escorregam o que dá muito jeito para jogos de corridas principalmente :)

11. Também já uso uns e nota-se grande diferença, na altura comprei na net porque não havia cá em PT.

12. annjo

annjo Power Member

Quando fazes uma encomenda de um produto, são cobrados 2.99 £ que dizem respeito aos portes. Por cada produto extra que adicionares a tua encomenda são cobrados mais 1 £ .

Se encomendares os triggers à parte, vais ver que já cobram os 2.99 £. Logo fica mais barato juntares vários produtos na mesma encomenda, poupas nos portes.

Cumps,
    aNNjo

13. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Então e vais mandar vir os triggers de fora porque ? Comprei os meus na Game a 0,99 cent acho mesmo que não é necesario

14. Darkpulse

Darkpulse Power Member

Mas como é que aquilo se monta?(Real Triggers)

15. noside

noside Power Member

nao sabia que havia disso cá em portugal, ja nao vou mandar vir de fora vou á game ver se tem :)

16. annjo

annjo Power Member

Podes ainda ver um video de montagem no YouTube

Cumps,
    aNNjo

17. Darkpulse

Darkpulse Power Member

ok obrigado nunca pensei que fosse tão simples

18. annjo

annjo Power Member

Verifica o preço mesmo na loja, porque no site da Game PT estão com um preço de 2,99 € mas isso para compras online, portanto tens que ver quanto é que vais pagar de portes. Não sei quanto é que eles cobram de portes, pois nunca comprei nada na Game PT, tudo muito caro geralmente, mas pelo que vi no site sem portes só para encomendas superiores a 100 €.

Inicialmente, se vais mandar vir o FC2 fica mais barato pedires logo os Triggers também.

Cumps,
    aNNjo

19. noside

noside Power Member

nop o far cry 2 mandei vir mas foi da *****, está ligeiramente mais barato e vem com a capa original sem aquela coisa da platinia. Os triggers vou á loja da game ver, nao vou mandar vir da net.

20. TheFenix

TheFenix Power Member

3€ os portes da game tuga como ja tinha dito em cima

Partilhar esta Página