portfolio

Ora bem,
Coisas a apontar:
-> links que estão dentro da secção "portefólio" não estão a funcionar;
-> Quer no Firefox quer no IExplorer a mesagem de bem vindo aparece por cima da tua cara e não se percebe bem o que diz devido a estar por cima do teu cabelo;
-> Para quem quer mostrar trabalhos para a web tens que te esforçar mais para corrigir esses pequenos pormenores.(e por seres de Paredes de Coura ainda mais joking :004:)

Abraço
 
primeiras impressões de pois de uma visita rápida:

"
bem-vindo ao meu portfolio online aqui poderá encontrar alguns dos meus trbalhos relalizados."

- dois erros (trbalhos, e relalizados), e tens duas frases juntas sem qualquer tipo de separação (...portfólio online [inserir ponto final aqui] aqui poderá...)
além de que fica mal com a tua fotografia por trás. podes aproveitar o espaço vazio por cima da foto para por o texto

- a construção de algumas frases também não me parece muito correcta, por exemplo:
"
este portfolio apresenta os meus trabalhos desenvolvidos por mim nos últimos tempos, mais concretamente na area da web"

- letras maiúsculas no inicio das frases e título também não ficava mal :P

- os links do "recentes" não funcionam (e suponho que querias dizer modelação, e não modulação)


- falta uma margem á esquerda nas imagens do portfolio, que estão encostadas á borda

- quanto ao conteudo, aquela imagem na parte sobre photoshop não chama nada a atenção. não sei se é dificil ou não de fazer aquele efeito, mas a verdade é que quem olha não vê nada de especial. e a julgar pelo resto do portfólio tens capacidade para melhor


não leves a mal tanta critica :P
muitas vezes são estes pormenores que fazem a diferença
 
Boas, à primeira vista o texto que se encontra "em cima" da tua foto, n está estática e por isso kd se abre a janela com um determinado tamanho ela "adapta-se" :p
 
Sinceramente....espera mais uns tempos antes de fazeres portfolio, graficamente... está muito fraco.. aquele R.... é do piorio... sem querer ofender, faz assim.... Gostas MESMO do site que fizeste?
Não sei se reparaste que aquilo é uma mistura de R e G, que são as iniciais do nome dele? :)
 
Graficamente está pelo menos clean o suficiente para ser de fácil leitura. Contudo tens alguns sitios onde tens alguns problemas de contraste em termos de tipografia. Não é que esteja mau, mas graficamente está pobre e demasiado simples. A combinação de cores é muito comum, falta aí qualquer coisa. Tens tambem alguns erros que ja foram referidos ao nivel do posicionamento dos objectos.

Falta acima de tudo, na minha opinião, encontrares uma linha gráfica para o teu site. Não há nada que oriente o teu site em termos gráficos, que lhe dê uma identidade. O logotipo que é um R em conjugação com o G e que está no canto superior esquerdo em termos de estilo está completamente "descolado" das linhas rectas que formam o site. Por um lado tens um estilo "grunge" que é passado pelo teu logo e depois tens um site em linhas rectas completamente clean, algo que me parece bastante incoerente. Outra questão é o portfólio propriamente dito...quer dizer, praticamente não tens conteúdos e os conteúdos são tudo neste caso. Tens ainda algo mais grave que é frases mal construidas e erros de ortografia, algo imperdoável quando o site deveria ser a tua cara.

Eu por exemplo ainda não tenho portfolio online, já trabalho há mais de dois anos, mas estou ainda a reunir trabalhos que possam de facto ser um "cartão de visita" e que convençam potenciais clientes a contratarem os meus serviços. Acho que deverias fazer mais alguns trabalhos, amadurecer ao nivel da comunicação gráfica, juntar mais alguns trabalhos aos que já tens e depois sim avançar para a criação de um portfólio online completo de que te possas orgulhar.

Apenas a minha opinião.:)

Cumps,
michael c
 
boas


antes de mais quero agradecer a todos as criticas dadas :)


vou seguir os conselhos dados, e alterar para melhor .

eu tenho o meu portfolio online porque foi para um trabalho para a escola, depois aproveitei e coloquei online, mas prefiro ouvir as criticas, doque ficar a pensar que sei. E depois se alguem me pede para efectuar um trabalho nao o relazir da melhor maneira ...


uma pessoa so aprende com os erros penso eu



abraço



abraços
 
Back
Topo