Portugal@Folding hoje na SIC [Videos no 1º post]

Já tá a sacar a interview!!!! Eu já foldo à algum tempo, mas só depois da entrevista é que a minha mãe percebeu k a coisa das proteinas era a serio, e k eu so deixava cof cof a mula cof cof ligada por causa do folding k o sacar n me intressa pa nada.... :x2: :x2:

btw, semos os MÁIÓRES!!!!! temos tds pai 5/6/7/8 metros....
 
Muito bem vindo a todos :)

Daqui a nada já trato de descrever tudo isto para mim..mas para já tenho 50000 PVT's pa responder... :P

Um grande abraço a obrigado a ABSOLUTAMENTE TODOS :001:
 
Parabens pessoal... voces teem cerca de 50 metros[mas é só hoje]
top 90 esta quase.


VIRAM, VIRAM....... eles falaram no SETI, tambem somos os maiores :D
alias, somos todos grandes :D


abraços pó pessoal.
 
..::MadDog::.. disse:
Parabens pessoal... voces teem cerca de 50 metros[mas é só hoje]
top 90 esta quase.


VIRAM, VIRAM....... eles falaram no SETI, tambem somos os maiores :D
alias, somos todos grandes :D


abraços pó pessoal.

Top90?

Ó homem estás desactualizado!

Estamos em 86º :D
 
Bem quem teve a ideia de levar o folding a TV merece premio (la vao os pcs da sic foldar tambem :D ) , podem contar com mais 1 ;), ja agora gostava de saber se alguem sabe alguma coisa sobre o programa que eles mostraram na reportagem aquele do tempo que me parece tambem bastante interessante.

Fiquem bem ;)
 
Última edição:
CA3iR0 disse:
Top90?

Ó homem estás desactualizado!

Estamos em 86º :D
Só tamos em 86 porque anda pouca gente a rezar né cairo?
Este ppl não é foldingioso...
REzem REZEM para o top 10
(daki a uns meses tamos lá e já posso formar uma igreja pois como é obvio foi um milagre e não tem nada a ver com o nº de pcs a foldar :-D =)
 
Pessoal.. o alcance da noticia foi de tal forma positivo que ainda agora uma nova utilizadora que se acabou de registar no forum me mandou PM a pedir informaçoes sobre o projecto e sobre como é que pode começar a ajudar.

Eu como nao estou dentro do assunto e como estou ainda tb eu a ponderar a minha entrada na equipa nao a soube esclarecer devidamente.

Vinha aqui pedir que alguem informado e com alguma disposiçao, faça o favor de informar a rapariga.
É a CatarinaL.

Façam la esse favor :)


Mais uma vez parabéns pela imagem positiva e apelativa que deram do projecto ;)





Cumps.
20COMER:004:
 
bomb disse:
Bem quem teve a ideia de levar o folding a TV merece premio (la vao os pcs da sic foldar tambem :D ) , podem contar com mais 1 ;), ja agora gostava de saber se alguem sabe alguma coisa sobre o programa que eles mostraram na reportagem aquele do tempo que me parece tambem bastante interessante.

Fiquem bem ;)


http://strakata.planetaclix.pt/pah/climate.htm
é este o do "tempo"... lá podes encontrar mais projectos de computaçao muito bons tais como o seti, o einstien, etc.
qualquer duvida é só perguntar.

86 ??? já ???? muitos parabens
 
20COMER disse:
Pessoal.. o alcance da noticia foi de tal forma positivo que ainda agora uma nova utilizadora que se acabou de registar no forum me mandou PM a pedir informaçoes sobre o projecto e sobre como é que pode começar a ajudar.

Eu como nao estou dentro do assunto e como estou ainda tb eu a ponderar a minha entrada na equipa nao a soube esclarecer devidamente.

Vinha aqui pedir que alguem informado e com alguma disposiçao, faça o favor de informar a rapariga.
É a CatarinaL.

Façam la esse favor :)


Mais uma vez parabéns pela imagem positiva e apelativa que deram do projecto ;)





Cumps.
20COMER:004:


Done ;)

Mais casos destes avisem.. :)

Obrigado a todos :)
 
Helixsk8 disse:
Só tamos em 86 porque anda pouca gente a rezar né cairo?
Este ppl não é foldingioso...
REzem REZEM para o top 10
(daki a uns meses tamos lá e já posso formar uma igreja pois como é obvio foi um milagre e não tem nada a ver com o nº de pcs a foldar :-D =)



Rezem mais porrrra! :lol:

Olhem o folding nosso na minha sig :D
 
E eu ainda sou do tempo em que a seccao "Portugal@Folding" era das mais calminhas do forum: 71 a ler!!! Isto e mto bonito sim senhor :)
 
Quando cheguei aqui ao forum depois de tr visto na televisão estavam 180 a ler esta secção...este post em uma hora ganhou quase 6 paginas....é muito mesmo...

Cumps

SMP A FOLDAR
 
kingdom disse:
Quando cheguei aqui ao forum depois de tr visto na televisão estavam 180 a ler esta secção...este post em uma hora ganhou quase 6 paginas....é muito mesmo...

Cumps

SMP A FOLDAR

Grande kingdom, belo reparo.. :D Não estive a reparar nessa altura nisso :)

Um muitom obrigado e muito bem vindo a todos :)
 
Na tava em casa quando passou a peça na SIC, mas já vi a dita cuja e tamos todos de parabéns. Principalmente o Metro e o Pseudo.



Dp na parte em que mostraram o forum lá apareci eu em grande destaque com a minha fronha preta :D




Mãe apareci na TV :P
 
Back
Topo