1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] na LanParty de Penafiel!!!!

Discussão em '[email protected]' iniciada por Bubu, 27 de Junho de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1290)

1. Bubu

Bubu Folding Member

Pois é, um dos responsáveis da LanParty de Penafiel convidou-nos para apresentar o projecto através de uma palestra.
    Ficamos extremamente contentes pelo convite e teremos muito gosto em apresentar o projecto a todos que irão estar presentes na LanParty.
    A LanPArty ira ser realizada dias 1,2 e 3 de Julho. Para mais informações tem o site do evento:

http://www.penafiel-lanparty.com/main.aspx

Este é mais um pequeno passo para [email protected] na sua conquista pelo mundo.... :x2:

Última edição: 27 de Junho de 2005
  2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Isso da pa distribuir folhetos enquanto tas a apresentar a cena do Powerpoint n da? :D :P :lol:
    Fika bem!

3. Bubu

Bubu Folding Member

Epa,distribuo no fim!!!!:D:D:D:D:D:D:D Mas tens que arranjar pelo menos 300 folhetos...:)

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Tenho?? LOL Nem eu nem a minha impressora! :P Existem impressoras industriais.... tavas cm sorte se eu me tivesse lembrado de comprar a impressora laser a cores... mas cm m lembrei d comprar esta a jacto d tinta... tas cm azar...

5. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Ver se meto cunha quando houver lan aqui em Miranda... pa haver tb uma apresentaçãozita do projecto...

Pocas

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Temos também um convite para a apresentação do projecto numa Lan que vai haver na Sertã, a InforTech LanParty 2005 do dia 26 a 28 de Julho, mas de todos com quem falei, ninguém tem disponibilidade (inclusivé eu).. :sad:

Infelizmente não conseguimos ir a todas...

Mas também vamos à Mega Lan da FIL e a Évora mais tarde :x2:

Venham elas que queremos é passar a palavra... :)

7. Citanul

Citanul Banido

Lanparties nesta época é complicado por causa dos exames :( Boa sorte com a palestra anyway

8. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

É sempre assim 1,2 e 3 de Julho datas que não dão jeito nenhum a estudantes universitários fdxx >( ainda não consegui ir a uma lan será possível! :sad:

Não posso ir, exames infelizmente, mas deixo os meus votos a quem vai, não se esqueçam de transmitir a nossa boa imagem, que seja um sucesso e que traga novos foldadores para a team.

Abraços
    Gleed aka Ricardo Raposo

Última edição: 27 de Junho de 2005
  9. Bubu

Bubu Folding Member

Pa,eu nexa altura poxo. Dia 25 ja devo tar em casa... Mas sera uma coisa a ver.
    Quem vai a lanprty de penafiel sou e a minha assistente!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

10. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Com um jeitinho posso aparecer em Penafiel. Se não for dia 1 (sexta).

Bubu já sabes o dia e a hora?

11. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Évora? Já lá estou , tenho uma foldadora por lá que é capaz de querer ir.

12. shello

shello Moderador
    Staff Member

Évora, évora... pois... eu queria ver se dava só pa ir ver s assistia a essa apresentação :D Não fica assim tao longe daqui...
    QUANDO É QUE VAI HAVER UMA LAN PARY CA EM STB??? lolol
    Fikem bem [[[]]]

13. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

tambem sou capaz de ir..quando será essa? era a minha estreia em lans.. :D

14. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Pessoal vamos ter que ir à lan no pavilhão atlântico em Julho.
    Se quiserem ver ao vivo um maquinão no nosso cantinho................................ e mais não digo.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=63812

Os que forem do [email protected] espero que tenhamos um desconto. Como já disse o que se arranjar vai ser a dividir por todos. É carote mas vejam que tem refeições incluidas.
    Pra semana começo a tratar disso.

15. drmad

drmad Folding Member

Que eu saiba a de Evora não é lan.. mas antes q diga asneira que falem os que sabem :)

16. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Em Evora é um seminário onde pediram para irmos fazer uma apresentação.

17. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu s for tb ha d ser a minha estreiaa! :D

18. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

pronto..já nao vou á minha 1ª lan.. :D fica pra proxima. :)

Partilhar esta Página