Portugal@Folding na LanParty de Penafiel!!!!

Bubu

Folding Member
Pois é, um dos responsáveis da LanParty de Penafiel convidou-nos para apresentar o projecto através de uma palestra.
Ficamos extremamente contentes pelo convite e teremos muito gosto em apresentar o projecto a todos que irão estar presentes na LanParty.
A LanPArty ira ser realizada dias 1,2 e 3 de Julho. Para mais informações tem o site do evento:

http://www.penafiel-lanparty.com/main.aspx

Este é mais um pequeno passo para Portugal@Folding na sua conquista pelo mundo.... :x2:
 
Última edição:
Bubu disse:
Epa,distribuo no fim!!!!:D:D:D:D:D:D:D Mas tens que arranjar pelo menos 300 folhetos...:)
Tenho?? LOL Nem eu nem a minha impressora! :P Existem impressoras industriais.... tavas cm sorte se eu me tivesse lembrado de comprar a impressora laser a cores... mas cm m lembrei d comprar esta a jacto d tinta... tas cm azar...
 
Ver se meto cunha quando houver lan aqui em Miranda... pa haver tb uma apresentaçãozita do projecto...

Pocas
 
Temos também um convite para a apresentação do projecto numa Lan que vai haver na Sertã, a InforTech LanParty 2005 do dia 26 a 28 de Julho, mas de todos com quem falei, ninguém tem disponibilidade (inclusivé eu).. :sad:

Infelizmente não conseguimos ir a todas...

Mas também vamos à Mega Lan da FIL e a Évora mais tarde :x2:

Venham elas que queremos é passar a palavra... :)
 
É sempre assim 1,2 e 3 de Julho datas que não dão jeito nenhum a estudantes universitários fdxx >( ainda não consegui ir a uma lan será possível! :sad:


Não posso ir, exames infelizmente, mas deixo os meus votos a quem vai, não se esqueçam de transmitir a nossa boa imagem, que seja um sucesso e que traga novos foldadores para a team.

keepfolding.gif


Abraços
Gleed aka Ricardo Raposo
 
Última edição:
Dazkarieh disse:
Temos também um convite para a apresentação do projecto numa Lan que vai haver na Sertã, a InforTech LanParty 2005 do dia 26 a 28 de Julho, mas de todos com quem falei, ninguém tem disponibilidade (inclusivé eu).. :sad:

Infelizmente não conseguimos ir a todas...

Mas também vamos à Mega Lan da FIL e a Évora mais tarde :x2:

Venham elas que queremos é passar a palavra... :)

Pa,eu nexa altura poxo. Dia 25 ja devo tar em casa... Mas sera uma coisa a ver.
Quem vai a lanprty de penafiel sou e a minha assistente!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Dazkarieh disse:
Temos também um convite para a apresentação do projecto numa Lan que vai haver na Sertã, a InforTech LanParty 2005 do dia 26 a 28 de Julho, mas de todos com quem falei, ninguém tem disponibilidade (inclusivé eu).. :sad:

Infelizmente não conseguimos ir a todas...

Mas também vamos à Mega Lan da FIL e a Évora mais tarde :x2:

Venham elas que queremos é passar a palavra... :)



Évora? Já lá estou , tenho uma foldadora por lá que é capaz de querer ir.
 
Évora, évora... pois... eu queria ver se dava só pa ir ver s assistia a essa apresentação :D Não fica assim tao longe daqui...
QUANDO É QUE VAI HAVER UMA LAN PARY CA EM STB??? lolol
Fikem bem [[[]]]
 
Pessoal vamos ter que ir à lan no pavilhão atlântico em Julho.
Se quiserem ver ao vivo um maquinão no nosso cantinho................................ e mais não digo.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=63812

Os que forem do Portugal@Folding espero que tenhamos um desconto. Como já disse o que se arranjar vai ser a dividir por todos. É carote mas vejam que tem refeições incluidas.
Pra semana começo a tratar disso.
 
Back
Topo