Portugal quer organizar mundial de videojogos

Porque não é um pais sem nenhum tipo experiência no género, o evento será visto como um aglomerado de tipos sem vida e cuja namorada acaba em .jpg, em termos de equipas nacionais não temos nada de relevante, em tempos tivemos um tipo que era bom no Fifa e ficávamos por ai.

E a forma com que a media vai lidar com isto, se é que se vão dar ao trabalho, vai ser desastrosa...
 
Então mas não são eventos como este que incentivam a mudança do panorama do país a esse nível?

Podemos não ter nenhuma equipa que consiga competir a nível profissional mas temos certamente muita gente que gosta de ver um bom jogo de CS :P Ou acham que ninguém ia lá assistir aos jogos? Mesmo que os portugueses não se queiram lá meter podemos sempre contar com um monte de coreanos...
 
A coisa mais secante que existe é ver outros a jogar, um verdadeiro desporto é diferente pois envolve pessoas a serio, aqui são só uns tipos colados a um ecrã, e que tipo de panorama é que é necessario mudar neste pais?

Sim, é preciso mudar a percepção que as pessoas têm deste tipo de jogos, mas não é a mostrar um monte de tipos colados, que jogam daquilo mais tempo que uma pessoal normal trabalha, que as pessoas vão começar a olhar para os jogos de uma melhor forma...
 
Que mania que voces tem?

Então quer dizer que se for feito por portugueses sai uma bosta?

Fogo que criancisse.

Isse depende de quem o realizar...

E mesmo que fosse um fiasco, era muito bom para o nosso pais em termos de videojogos.

Espera! Se o evento fosse um fiasco isso era bom? ...hummmm... Não, isso não tem lógica. :tareon:
 
Talvez tenhas razão. No fundo o evento é mais direccionado para os hard-core gamers, o público comum não ia sentir muito interesse nisto. Se calhar até iam achar mal, não sei... acho que isso depende da cobertura dos media.

Epa, eu gosto de ver um bom jogo de Starcraft. Se calhar sou um bocado geek por isso, mas gosto. Acho bastante interessante e gosto sempre de ver as coisas impossíveis que os coreanos fazem. Não passo a vida nisso mas se calhar era capaz de dar um saltinho à WCG para ver o ambiente e a final de Starcraft :D (se arranjasse companhia claro, também não me ia meter lá sozinho).
 
Mais um tópico, mais um bando de manientos a falar nos impostos e a dizer que o país é uma m****... Sinceramente, noticias destas, para levarem com muitos dos comentários que se vêm, de falar mal, não vale a pena criarem-se tópicos de propósito. Reúnam os eventos em Portugal todos num só tópico, que a conversa vai sempre bater nas mesmas críticas. Espero que um dia alguns de vocês não venham a ser ministros ou algo do género. Aí então é que não se faz ponta dum corno por cá.
 
acho que nem os média iam saber o que era isso... ainda se lembram dum episódio de uma série portuguesa muito conheçida que dá na tvi? e havia lá um personagem que era o que eles pensam que era o tipico geek tuga de oculinhos e tal e que foi a uma lan party jogar a um jogo de carros qualquer.... por isso as reportagens deviam ser tipo "ha quantas horas estás a jogar?? tens um computador todo bonito "grande plano da caixa pra mostrarem as luzinhas" que idad tens? etc.etc.etc" e no fim o Marcelo Rebelo de Sousa a faqzer um ganda discurso sobre computadores e tecnologia :P Mas gostava de ver isso e até perdia o amor aos euros e ia assistir
 
Eu sei que há filas de espera nos hospitais, que não há escolas no interior, que há pessoas sem abrigo, etc. Mas uma parte do dinheiro do estado é entregue à cultura e eu gosto de variedade nos eventos culturais. Acho que o WCG em Portugal mal não fazia...
Também acho que as perguntas iam girar todas à volta disso :P Não me parece que fossem perguntar qual era a estratégia que eles iam usar e coisas do género...
 
Mais um tópico, mais um bando de manientos a falar nos impostos e a dizer que o país é uma m****... Sinceramente, noticias destas, para levarem com muitos dos comentários que se vêm, de falar mal, não vale a pena criarem-se tópicos de propósito. Reúnam os eventos em Portugal todos num só tópico, que a conversa vai sempre bater nas mesmas críticas. Espero que um dia alguns de vocês não venham a ser ministros ou algo do género. Aí então é que não se faz ponta dum corno por cá.

Concordo. Já começa a ser cansativo ler sempre a mesma coisa.
 
Boas pessoal, nos temos capacidade para ganhar o campeonato de PES, com o jogador bubbalo dos egaming, (acho que e assim que se escreve bubbalo :P), Em conter strike 1.6 / source, ainda estamos muito abaixo. Fifa tambem temos iptoses, unreal tournament se ouver ta ganho :P. Bom eu sou jogador de css, e frequento lans, como xl party etc. Conheço os egaming de css. Quero me tornar num profissional :P. GL! E deus queira que portugal cresca em alguma coisa
 
Back
Topo