1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Portuguese Glory - Server Draenor, Alliance - Recruting + Tugas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Enjoy_&_Relax, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1096)

1. Enjoy_&_Relax

Enjoy_&_Relax Power Member

Portuguese Glory no server Draenor, alliance side, estamos à procura de mais pessoal interessado em raidar.

Somos uma guild bem composta,desde membros k antigamente raidavam BTe MH, até membros k começaram a raidar connosco.

Finalizamos karazhan até bem rapido para uma guild em k a maioria tava-se a iniciar nos raids,temos agora kara em farm,e inicia-mos ZA,conseguindo matar o 1º boss na 1ª ZA night,no terceiro pull, o k me parece positivo.

Somos todos pessoal porreiro,temos uma boa organizaçao,usa-mos Teamspeak nos raids,temos forum,etc,etc. A guid é composta por membros de uma ponta a outra do pais,e somos todos tugas :)

Infelizmente ainda n temos pessoal k xegue para raids de 25man,e é essa a principal razao para tar aki a postar,e é o objectivo principal da guild.

Para mais info contactem-nos no nosso forum.
    http://ptglory.forumfree.net/ -> tem k se registar para poder postar
    ou
    mandem-me um mail para: [email protected]

2. Enjoy_&_Relax

Bump & Update

Segundo boss de ZA morto à 1a try :)

3. Enjoy_&_Relax

bump

A guild ta em forte crescimento,tem aparecido novos recrutas. Por isso mesmo vimos aqui tentar encontrar mais interessados para se juntar a nós para em setembro começar a raidar 25man em grand e em tuga.

Terças-> 21h15 to 00h
    Quintas-> 21h15 to 00h
    Domingos-> 21h15 to 00h (ou 14h45 to 19h - horario de inverno)

Mesmo forum-> http://ptglory.forumfree.net/
    Mas a guild mudou de nome,somos agora os Supremacia

check us out :)

4. Posso m juntar a vcs a minha conta esta congelada por agr... mas brevemente estarei a jgr WoW de novo sou um lvl 40 hunter se kiserem e so dizer ;D

Partilhar esta Página