Possibilidade de mudar gráfica de portátil?

Hige

Power Member
Oi pessoal, td?

Queria só perguntar, se souberem claro, se no meu portátil toshiba satellite 1900-303, para alem de poder mudar de disco e de memoria ram, tb posso mudar de placa gráfica?
tipo, alterar por outra melhor? e q a ati mradeon mobily 64mb n dá para nada :S (ja deu) lol
 
Não podes porque os portateis não têm placas gráficas.

Têm é processadores gráficos, o que é diferente. É raro o portatil que dê pra mudar o processador gráfico. Só saiu um ou dois no máximo que dê para fazer isso, e são carissimos.
 
Hige disse:
Oi pessoal, td?

Queria só perguntar, se souberem claro, se no meu portátil toshiba satellite 1900-303, para alem de poder mudar de disco e de memoria ram, tb posso mudar de placa gráfica?
tipo, alterar por outra melhor? e q a ati mradeon mobily 64mb n dá para nada :S (ja deu) lol

Só dá se o portátil tiver um slot para módulos MXM.
 
Roadster_Brabus disse:
Não podes porque os portateis não têm placas gráficas.

Têm é processadores gráficos, (...)

blastarr disse:
Só dá se o portátil tiver um slot para módulos MXM.

obrigado aos dois. desconhecia isto =) Thnkz =)

ja agora, so a título de curiosidade, visto q n o quero vender, qt vale +/- o portatil?
Toshiba Satellite 1900-303

P4 mobile 2.0Ghz
256MB ram
ATI Radeon Mobility ( creio 64MB dedicada)
30GB HDD
saida TV
2 USB e 1 Firewire
Saida CRT
gravador cds
2x entradas PCMCIA tipo 2
monitor equivalente a 17'' (axo q é assim q se diz)

assim esse tipo de cenas ;p

cumps e obrigado
 
Não é de 17. Ele diz que é equivalente... Na informática não há equivalencias... Ou é de ou não é, rapaz :P

Deve ser de 15'. Eu diria o mesmo preço. 350 a 400€ no max. P4 aquecem e gastam muito. Não são bons para portateis.
 
Se o teu é um 1900-303 então o teu monitor é um de 15"

Tás com azar que não dá para mudares de gráfica. Quanto à possibilidade de outros portáteis mudarem de gráfica é bastante possivel e está a tornar-se bastante comum no mercado esse tipo de portátil. Não são caros ao contrário do que foi dito. Eu tenho um portátil que dá para mudar de gráfica e que já tem quase 1 ano na altura foi bastante barato tendo em conta os componentes e agora o mesmo tipo de portátil está super barato não chega aos 300 contos. Se tivermos em conta que estou a falar de um portátil que permite mudar tudo, não se torna caro.

Voltando ao teu caso, o teu portátil tem um P4 mobile o que é bastante bom pois não consume muita bateria nem aquece demasiado, obviamente não é nenhum P-M mas também não lhe fica nada atrás... Eu diria que se tiveres a bateria original em condições ainda serias capaz de vender por uns €400 €450 desde que tenhas tudo em ordem... Mas tem em mente que tens que ter tudo em ordem.
 
Qual é o teu portatil Sumerset ?

Pois.. pá.. eu não dava mais de 400 eur.... e depende do estado em que está! (não te esqueças k por 800 compras melhor e novo.. 2 anos garantia.. etc.)
 
Juzhan disse:
Qual é o teu portatil Sumerset ?

Pois.. pá.. eu não dava mais de 400 eur.... e depende do estado em que está! (não te esqueças k por 800 compras melhor e novo.. 2 anos garantia.. etc.)


Inmove WZ71V com o monitor wsxga+, P-M 770, disco de 80 5400 rpm, 1GB DDR2, gráfica 6600 com 128MB. A altura que o comprei foi na semana o P-M 770 foi lançado a nível mundial pela Intel...
 
Olá, eu procuro uma board para um Asus A7VB ? Ainda tem o portátil Asus A7 em funcionamento ?
Atentamente, Noé Vilas Boas
 
oi
tnho um acer aspire 5730z com uma placa grafica intel gma 4500 com 64 mb dedicados e memoria totale de 1200 0ou 1330 mb e gostava de saber se posso trocar a placa grafica
grato plas respostas

ps: o k é um slot para módulos MXM ???
 
Última edição:
oi
tnho um acer aspire 5730z com uma placa grafica intel gma 4500 com 64 mb dedicados e memoria totale de 1200 0ou 1330 mb e gostava de saber se posso trocar a placa grafica
grato plas respostas

ps: o k é um slot para módulos MXM ???

Não podes.

MXM é um formato que te permite trocar a grafica de um portatil.
 
não está soldada, é integrada no chipset

por exemplo, a minha radeon 7500 mobile(que não é grande coisa, mas é dedicada) é que está soldada na MB
 
sim, mas nao impedia ter um slot de expansão grafica. claro que acaba por nao fazer sentido trazer o slot, porque se o portatil é low end, interessa é reduzir custos :P

nem tão pouco sei se existem portateis nessas condições, mas se calhar até há
 
Back
Topo