1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Possivel avaria PS3? Reinica após sair de jogo...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Macro, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1134)

1. Macro

Macro Power Member

Boas...eu tenho uma ps3 60gb ...

E a consola ultimamente tem feito algum barulho a funcionar, por causa das ventoinhas (axo estranho pk dantes n fazia barulho nenhum...so dps de horas a funcionar...)
    E tem reinicado smp k meto "sair do jogo"...da duas ou tres apitadelas...e reinicia...:S

Será k é apenas do calor k tem estado ou assim, ou esta a avariar? ='(

Última edição: 3 de Junho de 2009
  2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Isso de reiniciar já me aconteceu durante um tempo, mas depois passou.
    Em relação às ventoinhas dispararem, é normal com o Verão. Assim que começo a jogar Killzone 2, passados 5 minutos já berra. :D

3. Macro

Macro Power Member

Entao a principio nao é anda de alarmante? :/ é que é chato, cada vez que quero sair dum jogo, ela reiniciar...

4. ekz_

ekz_ Power Member

Acontece-te com todos os jogos ? A mim tem-me estado a acontecer no UFC..

5. Metalmurphy

Metalmurphy Power Member

Acontece em todos os jogos?

6. Macro

Macro Power Member

por acaso so tenho experimentado com o BETA do uncharted 2...mas vou ja experimentar e ja digo algo...

Em relaçao ao barulho...yah, é capaz de ter a haver com este dias de calor que têm tado...

EDIT: experimentei agr o infamous e o Lair e correu tudo bem :) será que é do beta do uncharted?

Já agora...agora pro verao axam k comprar um cooler pá ps3 faz diferença?

Última edição: 3 de Junho de 2009
  7. Macro

Macro Power Member

Ja agora...por 2 vzs k a jogar infamous que a consola me bloqueou...e tive de a desligar no "botao touch"...sao apenas falhas ou pode ser problemas da consola?

8. Limanima

Limanima Power Member

Se o problema só se verificar no demo do Uncharted 2 pode ser do jogo. Ainda é uma versão beta, por isso pode sofrer desse tipo de problemas.

Se o problema se verificar em mais jogos, e acontecerem mais coisas estranhas, experimenta em último caso formatar o disco em fast. Se continuar na mesma, faz-lhe um full format.
    Se o problema se mantiver aí é mais preocupante.

Posso-te dizer que a minha já não crasha num jogo há meses.

9. netbat_1976

netbat_1976 Power Member

Oi ppl...!!
    Tenho a minha há 1 mês sensivelmente é de 80 gigas...e antes de ontem aconteceu-me isso com a demo do NHL 09...só...!! pois antes tinha estado a jogar a demo do PES 2008 e quando sai não reiniciou...foi directamente para o menu...!! Eu acho que pode ser da última actualização...acho eu...!!??

Abraço...!!

PS3 RULES...!! :x2:

10. DragonspiritPT

É normal às vezes reiniciar, qualquer máquina pode falhar...

11. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

re

Esse barulho nao é normal.. a minha antiga de 40 GB fazia igual como tu e mandei para a loja, e com o dinheiro comprei uma de 80 GB.

Quando faz esse barulho, algo está mal.. possivelmente é a sujidade dentro da consola que é tanta que causa o barulho excessivo..

A minha nova está ligada a tarde toda e nao se ouve a fan.

Abraço

12. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Se fores ao tópico do Uncharted 2 vês que isso é normal.

13. rasputine

rasputine ChiefCaster

Exacto... Acontece comigo também, só na BETA do Uncharted 2.

14. Macro

Macro Power Member

hum okok...acerca do aquecimento/barulho das fans...
    Axam que um coller externo, vale a pena?

15. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Mas a de 80Gb é de 45nm e a de 40 é de 65, é normal aquecer mais...

16. A2J7C

A2J7C Power Member

as ventoinhas da minha raramente ouço, seja la qual for o tempo que esteja a jogar (40Gb, fez 1 ano em Fevereiro)

quanto aos "bips", é a consola a crashar, ou seja, reinicia, se fizeres desligar consola em vez de sair de jogo, reinicia e desliga logo. ultimamente isto só me acontece no jogo Skate que sempre me fez isto, so algumas vezes nao faz (nao sei porque)

17. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Volto a dizer: Isto não é avaria nenhuma, acontece em certos demos e jogos mal optimizados como Skate e a beta do Uncharted 2. Também acontecia com a beta do LBP

18. DragonspiritPT

:004:

19. kivan

kivan Power Member

Posso garantir que o problema é na Beta do Uncharted 2, que tem um bug.

basta googlar e encontram.

Cump.

Partilhar esta Página