Possivel avaria PS3? Reinica após sair de jogo...

Macro

Power Member
Boas...eu tenho uma ps3 60gb ...

E a consola ultimamente tem feito algum barulho a funcionar, por causa das ventoinhas (axo estranho pk dantes n fazia barulho nenhum...so dps de horas a funcionar...)
E tem reinicado smp k meto "sair do jogo"...da duas ou tres apitadelas...e reinicia...:S

Será k é apenas do calor k tem estado ou assim, ou esta a avariar? ='(
 
Última edição:
Isso de reiniciar já me aconteceu durante um tempo, mas depois passou.
Em relação às ventoinhas dispararem, é normal com o Verão. Assim que começo a jogar Killzone 2, passados 5 minutos já berra. :D
 
Entao a principio nao é anda de alarmante? :/ é que é chato, cada vez que quero sair dum jogo, ela reiniciar...
 
por acaso so tenho experimentado com o BETA do uncharted 2...mas vou ja experimentar e ja digo algo...

Em relaçao ao barulho...yah, é capaz de ter a haver com este dias de calor que têm tado...

EDIT: experimentei agr o infamous e o Lair e correu tudo bem :) será que é do beta do uncharted?

Já agora...agora pro verao axam k comprar um cooler pá ps3 faz diferença?
 
Última edição:
Ja agora...por 2 vzs k a jogar infamous que a consola me bloqueou...e tive de a desligar no "botao touch"...sao apenas falhas ou pode ser problemas da consola?
 
Se o problema só se verificar no demo do Uncharted 2 pode ser do jogo. Ainda é uma versão beta, por isso pode sofrer desse tipo de problemas.

Se o problema se verificar em mais jogos, e acontecerem mais coisas estranhas, experimenta em último caso formatar o disco em fast. Se continuar na mesma, faz-lhe um full format.
Se o problema se mantiver aí é mais preocupante.

Posso-te dizer que a minha já não crasha num jogo há meses.
 
Oi ppl...!!
Tenho a minha há 1 mês sensivelmente é de 80 gigas...e antes de ontem aconteceu-me isso com a demo do NHL 09...só...!! pois antes tinha estado a jogar a demo do PES 2008 e quando sai não reiniciou...foi directamente para o menu...!! Eu acho que pode ser da última actualização...acho eu...!!??

Abraço...!!

PS3 RULES...!! :x2:
 
re

Isso de reiniciar já me aconteceu durante um tempo, mas depois passou.
Em relação às ventoinhas dispararem, é normal com o Verão. Assim que começo a jogar Killzone 2, passados 5 minutos já berra. :D

Esse barulho nao é normal.. a minha antiga de 40 GB fazia igual como tu e mandei para a loja, e com o dinheiro comprei uma de 80 GB.

Quando faz esse barulho, algo está mal.. possivelmente é a sujidade dentro da consola que é tanta que causa o barulho excessivo..

A minha nova está ligada a tarde toda e nao se ouve a fan.

Abraço
 
por acaso so tenho experimentado com o BETA do uncharted 2...mas vou ja experimentar e ja digo algo...

Em relaçao ao barulho...yah, é capaz de ter a haver com este dias de calor que têm tado...

EDIT: experimentei agr o infamous e o Lair e correu tudo bem :) será que é do beta do uncharted?

Já agora...agora pro verao axam k comprar um cooler pá ps3 faz diferença?
Se fores ao tópico do Uncharted 2 vês que isso é normal.
 
as ventoinhas da minha raramente ouço, seja la qual for o tempo que esteja a jogar (40Gb, fez 1 ano em Fevereiro)

quanto aos "bips", é a consola a crashar, ou seja, reinicia, se fizeres desligar consola em vez de sair de jogo, reinicia e desliga logo. ultimamente isto só me acontece no jogo Skate que sempre me fez isto, so algumas vezes nao faz (nao sei porque)
 
Volto a dizer: Isto não é avaria nenhuma, acontece em certos demos e jogos mal optimizados como Skate e a beta do Uncharted 2. Também acontecia com a beta do LBP
 
Esse barulho nao é normal.. a minha antiga de 40 GB fazia igual como tu e mandei para a loja, e com o dinheiro comprei uma de 80 GB.

Quando faz esse barulho, algo está mal.. possivelmente é a sujidade dentro da consola que é tanta que causa o barulho excessivo..

A minha nova está ligada a tarde toda e nao se ouve a fan.

Abraço

Mas a de 80Gb é de 45nm e a de 40 é de 65, é normal aquecer mais...


:004:
 
Back
Topo