Possivel burla numeros internacionais?

Para terem ideia do que é, vejam os seguintes YouTubers:

Scammer Payback
Kitboga
Jim Browning

Estão a tentar noutros países mas esquecem que em muitos países da Europa não faz sentido. Geeksquad, não temos. IRS, em inglês não faz sentido. PayPal - nunca avisam por chamada.
 
recebi de um 94 com uma rapariga na foto no whastapp
atendi sem querer e desliguei logo
ja aconteceu a alguem recentemente?
acho que nao ha stress assim, mas fiquei reticente
 
Chamada de video é para sacar a tua imagem e depois com AI fazer chantagem
Chamada de voz é o scam normal, mas também podem gravar a tua voz e fazer chamadas para familiares e amigos
 
so esta semana, senegal por whatsapp, por voz: frança 2x (identificado como spam) e hoje ás 06:42 da alemanha, tou farto!:mad:
 
Praticamente todos os dias me vejo forçado a recusar e a bloquear números estrangeiros, esta semana foram muitos do UK, já se torna cansativo isto, e o meu Xiaomi apesar de apanhar Spam nacional não consegue fazer o mesmo com estes números internacionais, atendi um faz muito tempo que era do UK e a chamada durou 12 segundos, ate hoje não sei as consequências dessa chamada.
 
Começa a irritar bastante, é chamadas, as internacionais se atender ninguém fala e desliga em 1 ou 2 seg e de WhatsApp com conversas idiotas.
 
Não recebo nem chamadas nem sms desse género. WhatsApp idem. (não ter número 91/96/93 deve ajudar)

No WhatsApp têm várias funções de privacidade. É uma questão de as ajustarem. Por exemplo, dá para silenciar chamadas de números desconhecidos. Colocar a foto de perfil e biografia só para contactos também deverá ajudar a reduzir ser contactado por scammers.
 
Back
Topo