Possível burla?

o último mail que enviei perguntei-lhe os detalhes da empresa de escrow. Fugiu com o rabo à seringa. Ao tipo já não lhe digo mais nada, ainda por cima, parece que também colocou uma pergunta num leilão bastante semelhante ao meu, indicação do destroyer...COncerteza há ali um esquema qualquer, mas não vou ser eu a descobrir qual é :P
 
Isto nem tem discussão !!! Aqui ou na Nigéria ( este é um pormenor , podia ser em Portugal , No Congo , no Brasil , etc ) , só há 1 coisa a fazer ...só se dá material depois de pago ...mais nada . O que acontece é que o pessoal por vezes é muito "guloso" e como lhes oferecem mais $$ vão na conversa e enviam sem receber . Depois vêm encher as páginas dos fóruns com lamentações ...
Moral da estória :
vale mais menos mas certo do que muito a VOARRRRRR
Sorte pra todos​
 
mas não houve nenhuma história neste caso, pelo menos dessa forma...Logo no início referi que nunca enviaria o produto sem o pagamento...O meu problema era dar o meu nome e a minha morada para vir um mandameco qualquer cá a casa, não!?!Agora nunca podemos é discriminar ninguém, por isso dei o benefício da dúvida, mas já foi provado, até pelo site, que o dito utilizador tinha intenções dúbias...
 
Back
Topo