Possivel compra de PSP

GHOST

Power Member
Estava a ponderar a compra de uma psp, mas com os rumores que em setembro irá sair uma psp "nova" (re-style), com camera e memoria de 4Gb, estou a pensar esperar até lá, qual a vossa opiniao??? será que é mesmo assim?? tipo memoria com 4Gb é optimo, e quanto a preços já existem previsoes???

Abraço
 
Se sair uma nova psp é um re-design e não uma 'psp2' com câmara digital , ms 4 gb e que ainda nos faz tostas ao pequeno-almoço. Preços ?! Ainda nem foi dito oficialmente nada..
Se vais esperar até setembro por essa 'psp2' (que tão depressa não irá existir) então vais arranjar uma desilusão, no máximo se sair é algo parecido com o que a nintendo fez (ds lite).
 
é o mal dos rumores ...

o que vai sair ...

eye-toy para a psp ...

cartões de 4 gb e de 8 gb ...

restyling? duvido...

portanto compra a consola se puderes e diverte-te tal e qual como nós!!
 
Obrigado a todos pelas vossas opinioes, em principio vou comprar agora, mas continuo com uma duvida, mais tarde irá dar para adaptar a camara ou o GPS que possivelmente irao sair??? ou será unica e exclusivameste para o re-style,

Abraço
 
eu não sou ninguem par dizer isto, mas como é que o pessoal ta a dizer que ja vai sair psp2 e re-desin se a consola tem pouco mais de um ano na europa, eu acho que esta versão ainda têm muito para dar, ainda nem foi levada aos limites.
 
Luis_ disse:
Se é so um restyling sera compativel de certeza,mesmo que seja uma psp nova tambem devera ser compativel.
Em princípio sim...

... mas há um precedente em relação à PS2 e PSTwo, em que o multitap da primeira não é compatível com a segunda :paranoid:
 
Penso que não passa de um simple rumor, a PSP ainda tem muito para dár, poucos jogos aproveitaram realmente as capacidades da consola, ainda vão sair muitos bons jogos.
Compra que não te vais arrepender... :)
 
Aconteceu-me uma situaçao caricata, lá me decidi eu por comprar a dita PSP, e ainda por cima tinha visto uma a venda numa grande superficie comercial com uma versao interessante, tinha na caixa a letra E, era supostamente uma PSP com firmaware inferior a 2.01, ou seja daquelas que dá para fazer downgrade, e lá vou todo contente para casa, quando ao ligar não é o meu espanto que a versao era sim uma 2.50>(>(, fiquei pior que estragado, a pensar que ia comprar uma coisa e sai-me outra>(>(>(>(>(
 
Comprei a minha ha duas semanas precisamente com a letra E e era 1.52...tiveste azar :P
De qualquer modo não sei ate que ponto ter o FW 1.5 é uma graaaande vantagem:falam em gps,camera...ate ja ouvi falar num tv tuner(deve ser fake,mas era uma ideia em que a sony podia muito bem pegar)...coisas que certamente deverão obrigar a update de FW.
Eu proprio tenho-me deixado ficar no 2.0 por causa do browser...e se não me engano ate podes correr emuladores...
Uma coisa é certa,mal servido é que não ficas. :)
Ja agora,alguem se registou no yourpsp.com?É que no fim do registo dizia la que iria receber o umd do spider man 2 num prazo que podia ir ate 3 semanas...quanto tempo demorou com voces?
 
Luis_ disse:
Ja agora,alguem se registou no yourpsp.com?É que no fim do registo dizia la que iria receber o umd do spider man 2 num prazo que podia ir ate 3 semanas...quanto tempo demorou com voces?

Ainda estão a dar umd's ? Parece que me lembro de ter lido em algum lado que era para os 1ºs a registarem-se, pelos vistos não.
O meu umd demorou 1 mês a chegar.
 
Quando fiz o ultimo passo do registo apareceu a dizer o costume "obrigado por te registares bla bla bla" e que eles iam enviar o umd do SP2 e que devido a varias entregas podia demorar ate 3 semanas...vou esperar mais 2/3 semanas e se não receber é porque provavelmente tens razão e mando um mail como quem não quer a coisa...pode ser que pegue :P
 
Luis_ disse:
Eu proprio tenho-me deixado ficar no 2.0 por causa do browser...e se não me engano ate podes correr emuladores...
Uma coisa é certa,mal servido é que não ficas. :)

Eu tenho a 1.5 e tá mt fixe tens muito mais cenas e o browser n é problema. Porque tens um browser mt fixe por apenas 10mb. O fired up browser a meu ver é dos melhores browsers pra psp. Levezinho, ingles, interface agradavel, e é muito raro quebrar :).

E Dp podes sempre fazer upgrade quando kiseres ;)
 
Ja o experimentei 5min e,para mim, fica a milhas do da 2.0...o fired up é um dos melhores porque so ha esse ou o do wipeout(sem contar com o oficial) :P
 
ALOne I BrEaK disse:
Ainda estão a dar umd's ? Parece que me lembro de ter lido em algum lado que era para os 1ºs a registarem-se, pelos vistos não.
O meu umd demorou 1 mês a chegar.

Já lá vão 2 meses e nada. Já nem tou a contar que chegue:'(
 
Back
Topo