1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Possível problema no GMAIL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JPBImpe, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 986)

1. JPBImpe

JPBImpe What is folding?

Viva

Alguêm está a ter problemas de emails não enviados pelo Gmail para contas não-gmail, sem nenhuma mensagem de erro? É que estou a testar uma conta não-gmail e está-me a acontecer isso. O curioso é que essa conta recebe emails de determinadas contas Gmail mas de outras não.

A conta não-gmail tem o SpamAssassin desligado, e não tem quaisquer bloqueios de endereços ou filtros.

A alguêm tem acontecido isso?

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Enviando do GMail para o Hotmail, não tenho problemas nenhuns. Vê se dá para "outras" contas não-gmail que não essa que estás a usar.

Pelo menos do GMail não deve ser :) desconfio da conta não-gmail; e talvez do SpamAssassin. Experimenta desligá-lo durante algum tempo e volta a testar.

Cumps [[[[[[]]]]]]
    angelofwisdom

3. luikki

luikki Power Member

sem problemas por aqui...
    verifica se quem de deu o convite tem o mesmo problema....

Última edição: 12 de Janeiro de 2007
  4. cita

cita Power Member

Não consigo entrar no gmail. diz que a conta é inexistente! Tenho este email à imenso tempo. Acontece a alguém o mesmo ?

5. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

Tudo ok com o meu gmail. Testado agora mesmo.

6. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página