Possivel Upgrade Pentium D

mikest86

Membro
Boas pessoal,Tudo bem por aqui? Venho aqui para vos pedir uma opinião do possivel upgrade que possa fazer a maquina.A maquina que tenho neste momento é :

-Pentium D 805
-Disco 250Gb's
-1GB DDR II Ram
-Ati Radeon X1300 HM 512MB (PCI-E)
-Motherboard ECS RC410-M2 Ati Xpress 200

Com um orçamento de 150Euros devo meter uma placa grafica melhor? Ou meter mais 1GB ram?

Agradeço a vossa opinião

Fiquem bem. :kfold:
 
Que tipo de aplicações costumas utilizar no pc??
Se não costumas jogar aposta em mais 1Gb de Ram, caso contrario aposta na gráfica, talvez uma 7600Gt
 
Eu fazia as duas coisas... Mais um Gb de ram e uma gráfica melhor (pode ser em segunda mão... Ou uma 7600GT ou uma X1600Pro (eu por exemplo estou a vender a minha por 90€ com 512MB de ram), mais 60/70 euros em um módulo de 1Gb e ficasm muito bem servido...
 
Eu uso mais para jogos tipo F.E.A.R. e Battlefield.Com a configuração actual consigo jogar mas noto que algo esta em falta.E eu penso que seja da grafica mas não va apetecê-las sempre é melhor ouvir opiniões.Uma duvida que tambem tenho é se quem tem uma MB com chip da ati tendo uma grafica da Nvidia não terá a mesma performance do que usar com uma grafica da ati.

Eu por acaso já tinha uma Ati x1600 Pro em mente derivado ao preço mas também pelas especificações.A 7600GT é que é um bocado mais dispendiosa mas estou certo que tambem deve ser melhor.Mas para o meu patamar...8|

Obrigado
 
Back
Topo