Posso criar uma poll sobre quem é o melhor moderador?

Status
Fechado a novas mensagens.
Para que uma poll sobre o melhor moderador? se tu tens razões para avaliar um moderador é porque com certeza és um mau utilizador, pois n se sabe quem faz o que a ponto de atribuir pontos, ainda pra mais eles se fazem o trabalho que fazem é de livre vontade, não estão aqui para ser avaliados..
 
O que é que para ti é uma avaliação? É que ao dizeres "este moderador é bom, aquele ali é melhor, aquele outro não faz nada" estás automaticamente a avaliá-los ;) (os resultados de uma eventual poll é que diriam isso; não é preciso um post)

O problema é simples: era injusto para os moderadores, que estão a trabalhar de borla para a comunidade, estarem a ser avaliados pela comunidade por serem considerados bons/maus moderadores, e nunca resulta os próprios utilizadores avaliarem os moderadores. Era logo uma cambada deles a dizer "ele é mau moderador (porque fechou o meu mais recente tópico sobre manicure)".

A minha participação neste tópico fica por aqui, que já vi que não chega a lado nenhum. Esperemos então por uma resposta do staff.
 
já levei umas quantas infracções em cima e se estivesse chateado avaliava negativamente o moderador, tendo ele feito ou não um bom trabalho. é isso de que se trataria. penso que um moderador nao faz as coisas por capricho mas há gente incapaz de ter 2 dedos de testa para pensar que um moderador só cumpre é as regras

é como os polícias, muita gente nao gosta deles pelo facto de fazerem cumprir as leis. fazes uma votação acerca disso?
 
Na escola aprendi que melhor é um adjectivo comparativo de superioridade, logo estares a dizer que alguem é melhor que outro é estares a avaliar..
 
Boas!

Pessoalmente, acho que não tem sentido uma votação desse género por vários motivos:

  • Alguns iriam votar por simpatia apenas - Isto não é sinónimo de se ser bom Moderador
  • Alguns Moderadores iriam ser sub-avaliados por vinganças e afins
  • Alguns Moderadores não se notam no entanto não implicam que não trabalhem - Quanto mais discreto o trabalho de um Moderador, melhor.
  • Alguns utilizadores iriam votar só porque sim
Portanto, os resultados nunca iriam ser justos e/ou conclusivos.

Teria mais sentido questionarem zonas com falta de Moderação, verem threads por resolver e afins. No entanto isso já é assunto para ser tratado no Contacte o Staff e sinceramente agradecemos todas as sugestões que nos façam, se acham que uma zona tem falta de Moderação então abram uma thread no Contacte o Staff e digam (e argumentem de preferência), se tiverem uma lista de pessoal que achem que se adequava ao lugar de Colaborador ou Moderador lá então ainda melhor.

Agora uma thread destas publicamente só iria servir para uma coisa, lavagem de roupa suja em publico e ser fechada passado pouco tempo.

Resumindo: Criticas, Sugestões, Recomendações, "Avaliações" e afins -> Contacte o Staff
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo