Post desaparecido?!

Lancaster

To fold or to FOLD?
Heyas all...

Hoje decidi voltar a instalar o CS: Source outra vez...estou de férias...

E há uns tempos atrás, fiz um post cá no fórum com um script para comprar armas, que era o que eu usava...

Já estive a ver todos os meus post's e não o encontro!? Será que o gajo fugiu? Ou será que ouve algum atrofio com a BD que eu não me lembre?

A única coisa que eu me lembro, é que foi na altura que o HL2 tinha um fórum só para ele (acho que foi nesta altura..) e os meus outros post's dessa altura estão todos lá..

Se alguém o descobrir avise...

Hasta all e tx [[]]
 
Fiz uma pesquisa pelo teu nick nos jogos e só três threads foram começadas por ti.
Não vi nenhuma com o que referes:(

É possivel que possa ter sido perdida num dos stress do forum. Mas foi preciso ter azar.
 
Heyas all...

Metro disse:
Fiz uma pesquisa pelo teu nick nos jogos e só três threads foram começadas por ti.
Não vi nenhuma com o que referes:(

É possivel que possa ter sido perdida num dos stress do forum. Mas foi preciso ter azar.

É que nem foi uma thread que eu iniciei...foi um post que eu fiz lá no meio de uma thread qq...

Mas também no harm done...era só mesmo para saber, se tinha acontecido alguma coisa...Perdeu-se..pobrezinho..agora ainda para aí perdido...:( :D lol

Hasta all e tx [[]]
 
Back
Topo