1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Post sobre garantia e assistência técnica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por nulio, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 598)

  1. nulio

    nulio I quit My Job for Folding

    Boas,

    Estou à procura dum post de um user sobre as novas regras da assistência técnica da Apple dentro da garantia.

    No primeiro ano era num lado, no segundo noutro. Já não me recordo bem.

    Estive uns bons minutos à procura mas sem sorte.


    Cumps
     
  2. ruimoura

    ruimoura Power Member

    Aparentemente, se o Mac tiver sido comprado numa loja que não a da Apple, no segundo ano quem tem que dar a garantia é a loja, não a Apple ...

    Se tiver sido comprado directamente à Apple, eles asseguram os dois anos.

    Atenção que isto soa-me a bullshit, a garantia tem que ser de 2 anos, independentemente de onde se compra o Mac.
     
  3. nulio

    nulio I quit My Job for Folding

    Comprei na FNAC não vou ter problemas de certeza. A minha dúvida era saber até quando é que o posso deixar aqui na Apple Store da 5 de Outubro que é mesmo aqui pertinho.

    Uma questão, caso o leve para o "mecânico" é melhor por as memórias e disco de origem não?

    Cumps
     

Partilhar esta Página