Powerbook/iBook Battery Recall

Xpirit

Banido
Quem comprou iBooks e Powerbooks é melhor verificar se não é o infeliz possuidor de uma bateria com mania que é terrorista.

Apple has announced a product recall of batteries used in various models of it's portable line sold between October 2004 and May 2005. According to the recall, an internal electrical short can occur in the battery cells causing it to overheat, posing a fire threat. The models affected are:

12-inch iBook G4 A1061 HQ441 � HQ507
12-inch PowerBook G4 A1079 3X446 � 3X510
15-inch PowerBook G4 A1078 3X446 � 3X509

Powerbook batteries have previously been subject to recall in August of 2004.
 
A minha é uma das abrangidas.

E o que tem mais piada é que na lista de países incluída no site da apple não consta Portugal. Mas se morasse nas Filipinas ou na Papua Nova Guiné estava safo.

Ainda dizem que não somos terceiro mundo... :-D.

Quero ver se esta semana entro em contacto com aquela pseudo-appleportugal, pk tou msm a ver a ***** a fazer-me um bruto manguito.


PT
 
A ***** não tem a culpa pelo mau serviço da interlog... já era tempo de termos uma applestore... mas como já existe a interlog duvido muito que aconteça...
 
Demiurgo disse:
A minha é uma das abrangidas.

E o que tem mais piada é que na lista de países incluída no site da apple não consta Portugal. Mas se morasse nas Filipinas ou na Papua Nova Guiné estava safo.

Ainda dizem que não somos terceiro mundo... :-D.

Quero ver se esta semana entro em contacto com aquela pseudo-appleportugal, pk tou msm a ver a ***** a fazer-me um bruto manguito.


PT

aposto que te fazem uma proposta de troca do portátil. Eu cá aceitava. ;) Sempre tinhas o Tiger oficial à pala e um portátil novo. É muito fácil passar os ficheiros pessoais de um Mac para outro. Just an ideia. ;)
 
Epah no site português da apple (de quem quer que seja...) só aparece o recall de baterias do ano passado, nada referente ao novo recall.

Vou aguardar, até pk não tou a ver a ***** a trocar-me o portátil assim do nada depois de passado o mês de garantia.

Além do + cheira-me que ia tar uns tempitos a espera o que não me apetece.


PT
 
Xpirit disse:
aposto que te fazem uma proposta de troca do portátil. Eu cá aceitava. ;) Sempre tinhas o Tiger oficial à pala e um portátil novo. É muito fácil passar os ficheiros pessoais de um Mac para outro. Just an ideia. ;)
hmm por acaso ate tenho essa duvida.. se comprar agora um powerbook ja vem com o tiger? :D
 
hehehe maloko, essa pergunta merecia o belo do "dahhh" :P
hehehe sim trazem o tiger todas as maquina vendidas a partir da data de lançamento do mm!
Abraços!
 
Back
Topo